quinta-feira, 29 de março de 2012

Brejense diz que pediu um hemograma e médico respondeu que lá não era super mercado

Uma cidadã revoltada entrou em contato com o Estação Notícias para denunciar um fato lamentável que aconteceu na quinta manhã desta feira (29), no ambulatório localizado na Praça Abel de Freitas próximo a prefeitura. Segundo a mulher que pediu para não ser identificada, quando pediu um hemograma o médico a tratou com ignorância.

"Eu pedi um exame, foi um hemograma completo, o médico respondeu com ignorância, ele disse que lá não era um super mercado, eu vou procurar a secretária de saúde, isso não pode acontecer, isso não papel de médico, só porque pedi um exame ele foi grosso comigo, se ele não quer atender bem a população caia fora", desabafou a mulher.

A mulher foi até a secretaria de saúde para falar com a secretária, a Drª Maria Cristina, mas esperou por mais de 2 horas e não foi atendida.

"Assim que sai do ambulatório fui tentar falar com a Secretária mas ela não me atendeu, fiquei lá por mais de 2 horas, ela atendeu um pessoal do SAMÚ e depois saiu rindo e não me deu atenção", disse.

Reportagem: Atahanderson Mesquita