domingo, 25 de março de 2012

Animais morrem engasgados com lixo, cidadão diz que o prejuízo foi grande

O lixo jogado dentro do terreno particular localizado na rua Frei Caneca em Brejo da Madre de Deus, trouxe vários prejuízos a Aldair José Araújo Silva. Ele reclama que está sendo prejudicado com o lixo jogado frequentemente na propriedade, e diz além de ter que manter a área limpa, tem perdido animais que deixa solto dentro do terreno.

“Meus animais morreram porque comeram lixo, o terreno está sujo, após a cerca tem lixo, por conta disso também aparece rato e gabiru de todo tamanho, é brincadeira, as pessoas não têm consciência, até bicho morto estão jogando dentro do terreno e pra completar faz dois dias que esse lixo está ai” reclamou Aldair.

No sábado (24) apareceram 3 ovelhas mortas, segundo Aldair, elas morreram engasgadas com lixo, o prejuízo foi de mais de 1.500,00, já que os bichos eram das raças Santa Inês e Dorper.

O secretário de Obras da Prefeitura, Sérgio Pimentel, disse que no local existem os tonéis e a coleta do lixo está normal.

"A coleta do lixo está normal, foi feita na sexta pela manhã e a tarde e no sábado após a feira, a prefeitura não pode se responsabilizar pelo lixo jogado dentro do terreno pelos moradores”, disse.

Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita