terça-feira, 13 de março de 2012

Acidente grave na BR-104

O acidente aconteceu por volta das 17h dessa segunda-feira (12), no Km 12 da BR 104, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Taquaritinga do Norte-PE, quando um veículo e uma moto colidiram. O veículo caiu na ribanceira, às margens da BR. A moto ficou completamente despedaçada em meio à pista.

Informações não oficiais, repassadas por populares no local, dizem que na moto havia dois ocupantes, os quais ficaram gravemente feridos, um deles chegou a ter partes da perna e do braço direito decepadas no impacto. Unidades do SAMU de Santa Cruz e Taquaritinga estiveram fazendo o socorro das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local registrando a ocorrência e orientando no transito. Até então, não se tinha informações de quem poderia ter provocado o acidente, três pessoas ocupavam o veículo e também chegaram a se ferir.

Foi identificado como condutor da moto Luis Carlos da Silva e José Queiroz o carona.

Os nomes dos ocupantes do veículo não foram informados no momento. A PRF se deslocou até a delegacia de Taquaritinga do Norte para colherem mais informações.
Fonte: Santa Cruz Agora