sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vereador do Brejo denuncia falta de receita azul

Falta de Médico e medicamentos no hospital do Brejo da Madre de Deus, já esta virando rotina e a população aprendeu a conviver com esta irresponsabilidade do Prefeito, mais agora a Secretaria de Saúde do município tem mais uma novidade para a população, a falta da receita azul, esta receita é para pacientes que precisam comprar medicamentos de tarja preta.

Os pacientes que utilizam esta receita estão tendo que ir para Jataúba ou Caruaru, faz uma consulta e recebem a receita. Pacientes que usam remédios controlados e que não tem condições de ir para outra cidade conseguir a receita azul estão passando por momentos de desespero, pois este tipo de medicamento tem que ser tomado obrigatoriamente todos os dias e isto não esta acontecendo.

“O pior é que o Prefeito do Brejo da Madre de Deus é Médico e sabe que a receita azul é obrigada por lei para compra de tais medicamentos, sabemos que o AZUL esta em baixa no Brejo, mais deixar faltar à receita é muita falta de humanidade com os brejenses” contou o vereador de oposição Carga Pesada.

O vereador ainda disse que as denuncias não param de chegar.

“As pessoas sempre me procuram para denunciar esses lamentáveis acontecimentos, tenho muita compaixão por essas pessoas”, completou.

Da Assessoria