sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura do Brejo acorda e compra colchões e lençóis para o hospital

Errar é humano e permanecer no erro é burrice! Antes tarde do que nunca! Esses são ditados populares que estão sendo levados a sério pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus neste ano de 2012.

Depois que o Estação Notícias publicou uma matéria no início de janeiro mostrando a situação caótica no hospital José Carlos de Santana, a prefeitura acordou e comprou colchões e lençóis que chegaram na sexta feira 03/02.


Mais uma vez com exclusividade, o Estação Notícias teve acesso a fotos retirada por um funcionário da saúde que não quis ser identificado, segundo ele, chegaram cerca de 70 colchões e uma grande variedade de lençóis que provavelmente serão distribuídos no hospital local, nos PSFs e na Policlínica de São Domingos.

O estranho é que já se passaram 8 dias que os colchões e lençóis chegaram e prefeitura até o fechamento desta matéria, não fez qualquer comentário em rádio, carro de som ou blogs. Dá a entender que a estratégia foi de comprar o que estava faltando mesmo, e colocar no lugar e sem que ninguém soubesse.
Veja o antes 

 E veja o depois
Reportagem Fotos: Atahanderson Mesquita