quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Encontrado corpo de brejense na barragem de Serra dos Ventos

O corpo de bombeiros de Belo Jardim encontrou no final da tarde de quarta feira (22), o corpo de José Rizonildo da Silva, o Riza de 39 anos. O brejense estava desaparecido desde as 3h da tarde da segunda feira (20), quando mergulhou na barragem de Taboca em Serra dos Ventos e não voltou mais.

Do Carmo da Avon é mãe de Riza e disse que tomou conhecimento do acontecido apenas na terça feira, e na quanta os bombeiros iniciaram as buscas. Um popular que viu o momento em que Riza entrou na água informou aonde poderia estar o corpo.

“O local onde ele morreu afogado tem uns 8 metros de profundidade, o corpo dele foi localizado dentro de um buraco, estava preso e não tinha como boiar, quando o cidadão que viu o momento que ele entrou na água resolveu informar o local, em menos de cinco minutos os bombeiros encontraram o corpo”, contou Do Carmo.

Segundo informações de familiares Riza não tinha ingerido bebida alcoólica, porém não sabia nadar. O corpo foi encontrado em estado de decomposição e foi encaminhado ao corea no Recife, em seguida liberado para o sepultado na tarde de quinta (23) no cemitério do Brejo da Madre de Deus.

Reportagem: Atahanderson Mesquita