sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TV Jornal denuncia descaso na saúde do Brejo da Madre de Deus

Uma equipe da TV Jornal de Caruaru, Filiada do SBT, esteve na manhã desta sexta-feira (06) na cidade do Brejo da Madre de Deus, para apurar as denuncias feitas pelo Blog Estação Noticias sobre o descaso na saúde do Brejo, principalmente no Hospital Jose Carlos de Santana.

A equipe foi mal recebida no hospital e na prefeitura, não foi permitida a entrada para filmar a sujeira e as condições precárias naquela unidade de saúde, já na prefeitura, a repórter Tais e o cinegrafista Roberto foram mal tratados por um assessor, que segundo a repórter não informou o seu nome, porém esta tudo gravado e deverá ir para o ar a qualquer momento.

A equipe entrevistou o povo reclamando do atendimento do hospital e também entrevistou o Vereador Carga Pesada que falou de suas denuncias feitas ao Ministério Publico e ao Tribunal de Contas do Estado.

A equipe de jornalismo da TV Jornal e do Programa O POVO NA TV, não informaram o dia da exibição da matéria para que o Prefeito não determine que seus assessores tirem do ar o transmissor e a população fique sem ver mais esta vergonha da administração municipal.

Fonte: Vereador Carga Pesada