segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rocam e Gati prendem assaltantes de moto em São Domingos

Através do disk ROCAM de Santa Cruz do Capibaribe, obtivemos uma denuncia de que um menor de nome B.H.V.R juntamente com outros comparsas estariam cometendo assaltos nas imediações, utilizando-se de uma arma de fogo de fabricação artesanal garrucha, e teriam juntamente com outro adolescente conhecido como Chanequinho e Joninha, teriam tomado de assalto uma motocicleta de marca Honda pop 100cc de cor vermelha e estariam em Mandaçaia Distrito do Brejo da Madre de Deus.

De imediato a ROCAM juntamente com o efetivo do GATI, seguiram para o local e detiveram os acusados e na abordagem foi encontrada a arma de fogo na casa de um deles e recuperada a moto roubada que já havia sido vendida a uma outra pessoa em Mandaçaia. Foi informado também aos policiais envolvidos na operação que haveria outra moto de marca Broz 150 vermelha que foi roubada pela dupla e estaria no estado da Paraíba.

Diante dos fatos e dos materiais encontrados e após a confição de ambos na participação todos foram encaminhados a DEPOL para as medidas cabíveis.


Fonte: Blog da Rocam