terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um erro no hospital do Brejo da Madre de Deus

A Senhora Maria Adilza Santana, promotora de eventos, residente em Brejo da Madre de Deus, em frente à prefeitura, compareceu ao Hospital Jose Carlos de Santana para retirar um sinal das costas, foi ai que começou seu martírio.

Adilza foi atendida por um enfermeiro que retirou o sinal, depois a mini-cirurgia infeccionou e Adilza sofreu muito.

Aconselhada a ir a um médico, Adilsa procurou por Dr. Rivaldo Cavalcanti, que ficou espantado com o que viu, estava infeccionado e saia muita secreção do ferimento, de imediato o médico encaminhou a paciente para um cirurgião, como a mesma foi informada que o profissional só viria no final do mês, Adilza foi aconselhada a ir para Caruaru.

Chegando ao Hospital da Santa Efigênia, o médico que atendeu a paciente também não acreditou que tivessem feito aquilo com ela no Hospital do Brejo e depois de medicá-la, informou que iria denunciar o Hospital Jose Carlos de Santana ao Conselho de Medicina.
Esta não é a primeira vez que o hospital do Brejo comete erros desta natureza, este fato aconteceu com Fonfom, como é mais conhecido, ele foi ao hospital porque tinha levado uma picada de um mosquito na cabeça e colocaram vaselina, foi pior, o ferimento infeccionou e ele teve que ir para Caruaru, além de outros casos.

Agora a Secretária de Saúde informou que vai demitir o enfermeiro, mais o que ela e o Prefeito têm que fazer é colocar médico no Hospital para que os enfermeiros não tenham que se desdobrar e fazer o que não compete a eles. Se tivesse médico a coisa seria diferente.
Ouça a entrevista com Adilza
Fonte: Vereador Carga Pesada