terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Escoteiros do Águia Dourada realizaram a 1º Excursão 2012

O Grupo Escoteiro Águia Dourada de Brejo da Madre de Deus-PE, esteve na lha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2012, foi uma maneira de reconhecer os escoteiros que foram aprovados nos estudos escolares (que passaram de ano). Foram três dias de muita alegria na casa do Chefe Baia. Nos dias 14 e 15 estivemos na casa da Globo Nordeste em frente ao Forte Orange, várias atividades esportivas, apresentações musicais, aulas de culinária e oficinas de reciclagem divertiram os escoteiros de nossa cidade.

No dia 14 o Grupo Escoteiro Águia Dourada foi convidado para participar do 1º Mutirão Escoteiro da Solidariedade que foi realizado no Forte de Pau Amarelo em Paulista, o Chefe Afonso Claudino levou cinco escoteiros para participar desta campanha foram no ônibus cedido para os escoteiros de Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Brejo da Madre de Deus. O evento teve o principal objetivo arrecadar POTES DE VIDRO COM TAMPA ROSCÁVEL PARA DOAÇÃO AO BANCO DE LEITE DO IMIP, e nós que fazemos parte do Águia Dourada iremos dar continuidade a esta campanha em nossa cidade.  

Agradecemos em primeiro lugar a Deus, pois sem Ele nada podemos fazer, aos pais que autorizaram a viagem de seus filhos e deram total confiança ao nosso trabalho, aos patrocinadores  e aos que compraram os nossos Calendários de 2012.  

A todos o nosso SEMPRE ALERTA!!!