sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É bom analisar- Vale à pena subestimar alguém?

Vendo o mural de recados no blog do meu amigo Atahanderson Mesquita (Estação Notícias) comecei a analisar a opinião de algumas pessoas. Geralmente as colocações feitas por muitos têm lógica, mesmo usando nomes fictícios. Pessoas inteligentes fazem deste mural um sucesso, porém muitos usam apenas para denegrir as pessoas. Ontem, um comentário me chamou a atenção, um rapaz escreveu uma frase interessante "Grande coisa André Passos". Ao escrever esta frase o rapaz subestimou um bom profissional e ainda garantiu uma vitória de Roberto Asfora por mais de 4 mil votos. 

Falando grande coisa André Passos, grande coisa Marcelo, Clóvis, Pedro Corrêa, Robinho Pacheco, Cido do Caldeirão, Moça (será candidata em Santa Cruz), Alberto Grilo, Edson Rosal, Colinas FM, Nova FM, São Domingos FM e outras pessoas que tem papeis importantes em campanhas e nos principais meios de comunicação de Brejo da Madre de Deus. Subestimando estas pessoas, seria possível apagar as derrotas nas urnas em 2008, 2010 e reverter a situação ganhando com mais de 4 mil votos?. Bem, cada cabeça é um mundo, mas a realidade nem sempre se encaixa com sonhos impossíveis!

Além destas pessoas que citei acima, o ex-prefeito Roberto Asfora está prestes a perder outros nomes que em breve divulgaremos aqui. Outro detalhe vem chamando minha atenção: Em que palanque subirá o Deputado Federal Zé Augusto Maia e Jobson Barros? Nos últimos dias, venho montando as peças, pegando uma informação aqui, outra ali e percebendo que muita coisa vem pela frente. O fato é que o cenário político em 2012 já começou a ser desenhado e o resultado pode ser uma bela pintura.

Por. Marcelo Santa Cruz