segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Brejense foi lesado na Praça da Sé em SP

São muitos os nordestinos quem vão para São Paulo em busca de boas oportunidades de emprego. Vando Pequete do Morro da Ação em Brejo da Madre de Deus foi um dos que deixaram a terra natal e está trabalhando na terra da garoa.
Mas nem tudo são flores, ao retornar para Brejo e rever os amigos, Vando contou um triste fato que aconteceu.

“Eu estava na Praça da Sé e um rapaz me ofereceu um notebook, eu dei meu celular e tornei o restante em dinheiro, um total de R$ 400,00. Quando eu estava com o notebook nas mãos, o cara gritou, a polícia vem ai! corre e não olha pra trás! Eu me desesperei e corri sem parar com o notebook. Quando cheguei em casa fui ligar o computador, tive uma desagradável surpresa, o notebook estava só a carcaça, dentro havia duas barras de ferro, o notebook não prestava pra nada. Fui lesado!” contou Vando.

Hoje a história serve de piada em rodas de amigos, semelhante a esta no sábado dia (07), mas serve também de lição para não comprarmos produtos de origem duvidosa, até mesmo pela internet onde muitos clientes pensam estar fazendo um grande negócio, mas na verdade está entrando numa grande furada.

Lembre-se que o barato sai caro! Vando que o diga...

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita