sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Birinha e Manezinho falaram da São Silvestre

Dois brejenses participaram da corrida de São Silvestre realizada em são Paulo no dia 31 de dezembro do ano passado. Birinha e Manezinho deram entrevista no Programa Mistura de ritmos na Colinas FM,  na manhã desta sexta feira (13), e contaram da emoção e a experiência de correr a São Silvestre.
 
“É muita emoção, eu me arrepiei todo, em São Paulo as pessoas incentivam muito, a recepção foi maravilhosa. Só um probleminha aconteceu, faltando 10 km para o final da prova, um maluco alcoolizado esbarrou em mim, eu fiquei machucado e terminei a corrida no sacrifício. Minha categoria foi de 40 a 44 anos e minha colocação foi 630, terminei o percurso em 1 hora e 20 minutos. Estou satisfeito, quero agradecer as pessoas que nos ajudaram e agora vou me preparar ainda mais para em breve voltar a São Silvestre se Deus quiser”, contou o veterano Birinha.
 
“Eu ainda estou maravilhado com tudo o que vivenciamos na São Silvestre, correr com mais de 25 mil pessoas é muito emocionante. No começo eu senti um pouco de dificuldade, mas logo me adaptei e terminei em 1 hora e 12 minutos, minha categoria foi de 30 a 34 anos e fiquei na colocação de numero 292. Também vou continuar me preparando e se der tudo certo estarei lá para correr neste ano Deus quiser” falou Manezinho.
 
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita