sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agora, sumiu o som do teatro?

2012 começou na preguiça, as pessoas vão aos poucos entrando no clima de ano novo. Tudo muito calmo nas cidades, mas fervendo politicamente no litoral. Em ano de eleição é assim mesmo, quem tem pretensão politica vai para as praias. É lá que o bicho pega pra valer. Pergunte por um pré-candidato a prefeito em Santa Cruz que a resposta vem na hora: Está na praia. Embora a distância pude ver uma fumacinha no ar, algo estranho que está por acontecer até o final do carnaval. Aposto que haverá mudanças na questão pré-candidaturas, nos dois lados.

Perguntinha cabulosa-O Chefe de Gabinete do prefeito Toinho do Pará, Carlos Lisboa, esteve hoje no ínicio da tarde no programa de Bartol Neves na rádio Vale AM. Em dado momento, um ouvinte perguntou sobre a história do desaparecimento do som do teatro municipal de Santa Cruz.

Vai apurar- Lisboa disse que é um caso para se apurar e abrir investigação e que o culpado deveria ser responsabilizado e punido criminalmente. Quase cai da cadeira quando ouvi. Mas é muito simples senhor chefe de Gabinete, é só procurar saber quem era o responsável pelo teatro na época, ou melhor como foi descoberta esta história. Dizem que ficou todo mundo sabendo, até o prefeito que simplesmente não quis confusão, teria deixado pra lá.
Segundo caso- Este seria o segundo caso de objetos roubados na administração Toinho do Pará. Quem não lembra da história da geladeira? O mundo quase foi abaixo porque perguntei onde ela se encontrava depois que desapareceu da Coordenadoria da Mulher. Das duas uma: ou o prefeito manda fazer uma auditoria, ou deixa pra lá. Ta parecendo coisa de quem vai casar e estar arrumando troços. Geladeia...som...falta muitas coisa ainda. Quanto a sindicância para apurar o caso, D-U-V-I-D-O que aconteça!

Quem apareceu foi o Boi- Na festa de aniversário do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ontem em Tamandaré, muitas personalidadess compareceram para abraçar o simpático "Diogão", entre eles, o ex-vereador Zé Boi que roubou a cena com sua postura. Pessoa simples e de carisma, o Boi cumprimentou a todos e espalhou sua alegria. Num é que bateu o maior papo com Isaltino Nascimento secretário de Transportes de Pernambuco.

Mais uma do profeta-  O profeta sabe, o profeta diz:"Vejo mudanças no cenário político de Santa Cruz. Uma nuvem negra paira sobre a cabeça de um certo pré-candidato a prefeito. Ele vai anunciar sua desistência, provavelmente no mês de fevereiro, antes do carnaval. Surpresas marcarão início do ano, mas será o mês de fevereiro que deixará sua marca".

De parabéns- O comandante da 3a CIPM, Major João Bosco, além de seus oficiais e comandados estão de parabéns, pois a Companhia obteve um resultado excelente no combate a criminalidade no Agreste. Será que depois desta conquista irão querer substituí-lo do comando? Acho improvável.
FBC botou furando- O Ministro da Integração Nacional, o Pernambucano Fernando Bezerra Coelho se saiu muito bem diante do caso do suposto "previlégio" que o estado estaria recebendo. Foi um verdadeiro pernambucano, não se escondendo, e muito menos deixando de dar as explicações. Já se comenta que o caso não arranhará a imagem de Eduardo Campos nacionalmente.

Do Sulanca News