segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Letreiro de “Boas” Festas apareceu na Serra da Prata


Demorou mas a Prefeitura do Brejo lembrou-se do letreiro na Serra da Prata e instalou o mesmo nesta segunda feira (19). Sem dúvida alguma deu um brilho a mais em nossa querida cidade. Uma linda estrela é vista com o tradicional BOAS FESTAS.

Porém um fato inusitado chamou a atenção. O letreiro está com uma letra “S” ao contrário.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita 

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus em Ação

Construção da Creche em São Domingos

A creche de São Domingos aos poucos vai virando realidade, nesta segunda feira (19), a secretaria de obras da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, esteve no canteiro de obras acompanhando de perto os serviços de alvenaria que estão sendo realizados nesse distrito, que estamos cuidando com muito carinho.


Casa do Mel já é realidade

A casa do mel em Brejo da Madre de Deus está sendo construída para atender aos apicultores de nossa cidade e região. Me orgulho muito de ver essa tão importante obra que beneficiará principalmente os nossos brejenses. Já introduzimos o mel na merenda escolar e com certeza essa casa será um grande centro produtor e comercial desse produto.

Da Assessoria

Padre do Brejo da Madre de Deus vai assumir Paróquia em Pesqueira


Em Brejo da Madre de Deus a mais de cinco anos, o Padre Marconni vai deixar a Paróquia São José no dia 31 de dezembro. Ele vai para a Catedral de Pesqueira e a partir de 7 de Janeiro volta para o Brejo da Madre de Deus o Padre Danilo.

A justificativa para saída do Padre Marconni, é que o Padre Italiano que está na Catedral em Pesqueira vai sair a pedido do Bispo de Pádua na Itália. A Catedral ficaria sem padre, mas foi decidido que o padre mais experiente assumiria o lugar, neste caso o Padre Marconni foi convidado e assumirá a Paróquia de Santa Águida.
 
Fotos: Ana Paula
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Mensagem do Prefeito Dr. Edson

Que as luzes do ano novo
brilhem e guiem vocês para
o amor, saúde e prosperidade!
Meus sinceros votos
José Edson de Sousa e Familia
Boas festas e Feliz Ano Novo!