quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Homem é preso por tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (12), por tentativa de homicídio contra a própria família, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o agricultor Miguel da Silva Leite, 29 anos, após discussão, tentou agredir a sua mãe com uma faca e foi impedido pelos irmãos que foram atingidos por golpes. As vítimas Rosielha Borges da Silva, 19, Natanael da Silva Leite, 27, e José da Silva Leite, 38, conseguiram ainda amarrar o agressor e chamaram a polícia.

Com Miguel da Silva foi encontrada uma arma de brinquedo, com a qual ele ameaçava a família.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Campeonato Brejense: O Peñarol “voltou” e venceu Jataúba por 2x1

Na tarde desta quarta feira (12), mais de 500 torcedores foram ao Estádio Valdomiro em Brejo da Madre de Deus, para prestigiarem mais uma grande partida de futebol, Peñarol x Jataúba.

O Jogo começou em um ritmo veloz, do jeito que o torcedor gosta, logo no primeiro minuto o Peñarol abriu placar, não demorou muito para Jataúba empatar, daí por diante os Jataubenses dominaram a partida, muita pressão, bola na trave e um domínio completo do jogo no primeiro e segundo tempo, abusando inclusive da sorte e  de perder gols, dai veio o ditado mais certo do futebol, quem não faz leva, depois dos 30 minutos do segundo o Peñarol faz o segundo gol garantindo a vitoria e empatando com Jataúba, Flamengo e Estrela na competição todos com 04 pontos.

Nesta quinta feira (13) pelo grupo “B” a Balança enfrenta o Barro Vermelho  e no sábado o Maitá líder do Grupo “A”, enfrenta o Santos de Açudinho,  todos os jogos serão ás 21hs.   
No domingo  ás  17hs o Estrela enfrenta  Jataúba pelo Grupo da Morte.      

Com informações de Edvaldo José
Reportagem: Atahanderson Mesquita