terça-feira, 11 de outubro de 2011

Seleção Brejense de Futsal estréia sexta na Copa TV Asa Branca

Está chegando a hora! Sexta-feira, 14 de outubro, a Seleção de Futsal do Brejo da Madre de Deus estréia na Copa Tv Asa Branca em Caruaru, no Sesi. A partida será contra a equipe de Riacho Doce, às 20h15min.

E na terça-feira, dia 18 de outubro, no mesmo horário, a nossa Seleção entra em quadra contra a seleção de Bonito, desta vez a partida será em Santa Cruz do Capibaribe.
Vamos torcer pela nossa equipe!

Da Assessoria

Vereador Carga Pesada também fez denuncias na trubuna da Câmara

O Vereador Carga Pesada usou a tribuna da Câmara na reunião desta terça-feira (11), para fazer algumas denuncias contra o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, entre elas, a falta de segurança na zona rural onde os vigilantes contratados pela prefeitura só fazem passear e não dão segurança nem aos comerciantes, nem aos moradores. Carga lembrou ainda que na administração de Roberto Asfora a guarda municipal trabalhava e destacou os serviços prestados por Rui, Walmir e Dodia, que muitas vezes, passavam noites dormindo no mato para prender assaltantes na zona rural.

Outra denuncia feita pelo líder da bancada de oposição, foi o descaso da segurança em São Domingos, onde a semana passada a CELPE cortou a luz da casa que serve aos Policiais Militar, por parte da Prefeitura, que segundo o Vereador, não tem compromisso com a segurança do Distrito. Carga Pesada também voltou a falar do dinheiro do concurso e pediu as pessoas prejudicadas que continuem denunciando aos órgãos competentes (TCE-PE e Ministério Publico). Carga não esqueceu de abraçar aqueles que vieram para o grupo político de Roberto Asfora, oriundos do grupo do atual Prefeito, como por exemplo: Dr. Mesquita, Adauto de São Domingos, Nenem do Caldeirão, Miriam e Jocélio da Associação de São Domingos, Irmão Nazareno, Pastor Marcelo Ramos e outros que estão acertando seus ingressos na oposição do Brejo. E por fim, Carga encerrou seu pronunciamento afirmando que Roberto Asfora será candidato e o boato inventado demonstra o medo que o Doutor tem do Amarelinho de Ouro.

O pronunciamento do Vereador Carga Pesada será reproduzido sábado (15) em seu programa na Farol FM 90.5 Mhz a partir das 10:30hs.


Fonte: Vereador Carga Pesada

Prefeitura de Brejo leva atendimento aos Distritos

Para facilitar o acesso dos cidadãos aos seus direitos e aproximar a Prefeitura, nós levamos para o distrito de Fazenda Nova os serviços que antes a população só tinha indo até a sede do município.

Os serviços de tributação entre outros estão mais acessíveis a população, não só em Fazenda Nova, mas também em São Domingos.


Da Assessoria

Vereador Ismar denuncia abandono em Mandaçaia

Na reunião desta terça-feira (11) o Vereador de oposição Ismar Aguiar, denunciou o abandono do Distrito Mandaçaia, por parte da Secretaria de Saúde do Brejo da Madre de Deus e do Prefeito Dr. Edson, segundo o Vereador, a Médica só vai de 15 em 15 dias e atende apenas 20 fichas, deixando assim os moradores do distrito sem assistência médica.

Outra denuncia feita por Ismar, foi à falta de material odontológico no Posto de Saúde, o Vereador disse que além de queda coice, pois a Dentista vai uma vez perdida e quando chega ao PS não tem material para trabalhar, Ismar lembrou que em Fevereiro deste ano, o atual Prefeito esteve na Câmara para apresentar a atual Secretária e disse que se ela não resolvesse o problema da saúde em nosso município, ele, o Prefeito, pedia licença da administração para assumir a Secretaria de Saúde de nossa cidade, coisa que, diga-se de passagem, seria o enterro da saúde, pois ele já foi Secretário e em três meses deixou um rombo de 200 mil reais.

Fonte: Blog do Vereador Carga Pesada