terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal vai se reunir no Recife na próxima sexta-feira

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal vai se reunir no Recife, na próxima sexta-feira, para debater com os interessados os investimentos na área de segurança nos 27 estados brasileiros.

O evento acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa, das 9h às 13 horas, sob o patrocínio da Subcomissão Permanente para Estudos Políticas, Orçamento e Financiamento da Segurança Pública, que é presidida pelo deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE).

Para tomar parte neste seminário, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe convidou representantes de todas as instituições com sede em Pernambuco que têm algum tipo de relacionamento com a matéria.

Blog do Inaldo Sampaio

Toritama promove 2º Encontro de Carros Antigos


O município de Toritama, no agreste Pernambuco, será palco do 2º Encontro de Carros Antigos.

A exposição será realizada no estacionamento do Parque das Feiras às margens da BR104, nos dias 24 e 25 deste mês. O evento terá a participação de 80 automóveis de Clubes e colecionadores dos estados da Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

''A previsão é que se tenha café da manhã no primeiro e segundo dia e uma feijoada para o almoço de domingo. Músicas dos anos 60 e 70 vão compor o repertório musical da exposição'', adiantou Eduardo Polissom, um dos organizadores do evento.

» Confira os clubes que já confirmaram presença no 2º Encontro de Carros Antigos de Toritama:

Clube do Opala de Caruaru e Recife

Clube dos Automóveis Antigos do Recife

Clube do Fusca do Recife

Clube do Puma do Recife

Clube dos Seis do Recife

Clã do Fusca da Paraíba

Clã dos Carros Antigo da Paraíba

Clube dos Carros Antigo de Afogados da Ingazeira


Foto: Divulgação
Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Meninas entram em carro desconhecido e são abandonadas na BR 104



Duas estudantes de 12 e 13 anos de idade foram encontradas pela polícia na BR104, depois que os parentes das meninas comunicaram o desaparecimento delas na delegacia de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que as adolescentes saírem do Colégio Dona Tila da Costa Lima por volta das 17h dessa segunda-feira (12), quando foram abordadas por um homem, ainda não identificado, que estava em um veículo de cor escura, marca e placa não anotadas, obrigando as menores a entrarem no carro.

Uma das vítimas disse à polícia que o homem teria conduzido o veículo até a BR 104 nas proximidades do Parque Araguaia, e chegando nesse ponto teria pedido que elas descessem do carro, abandonando elas às margens da rodovia, tomando destino ignorado.

As adolescentes foram entregues aos seus parentes. E a polícia está investigando o caso.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru