domingo, 11 de setembro de 2011

Arreio de Ouro abre a temporada de shows no Balneário Cavalo Ruço

O Clube Piscina Cavalo Ruço se prepara para mais uma temporada de shows.

E no domingo dia 02 de Outubro às 10hs, tem abertura da pré temporada de verão, com o show da Banda Arreio de Ouro  e Participação da Banda Lucidez.

Ingressos antecipados no Mercadinho Tucano.

Festa no Balneário Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus, não perca!


Reportagem: Atahanderson Mesquita

Após 3 meses de trabalho, nova Diretoria de Esportes comemora o bom momento

Os trabalhos da nova diretoria de esportes, com Cidinho, Edvaldo José e Ildo, começaram apenas há 3 meses, e após muito trabalho, conseguiram realizar um ótimo campeonato de Sítios, e agora tem o grande desafio de resgatar o futebol Brejense e realizar um bom Campeonato.
O maior desafio da nova diretoria até agora, foi com os diretores das equipes.

“Ninguém acreditava mais no futebol Brejense, tivemos que ter uma conversa séria com os diretores das equipes, para que eles pudessem acreditar no nosso trabalho, temos a certeza que daremos a volta por cima e resgataremos o bom futebol Brejense”, disse Ildo.

Ildo também falou sobre as condições do Estádio Valdomiro Silva.

“O gramado está em boas condições, estamos cuidando dele com carinho, fizemos manutenção nas instalações do estádio, e está tudo pronto para as realizações das partidas. Teremos ótimos jogos aqui no Valdomiro Silva”, completou Ildo.

O comercio Brejense também acreditou no trabalho da nova diretoria, a mídia visual do estádio está praticamente toda vendida.

“Quero fazer um agradecimento especial, aos comerciantes do Brejo e de toda região. Vendemos praticamente todos os espaços para as publicidades, isso nos ajudou muito na manutenção do estádio” disse Ildo.

Algumas equipes terão novidades no Campeonato Brejense 2011.

“Uma grande novidade neste campeonato será a volta dos clássicos entre Estrela e Penharol, também a equipe do Flamengo de Fazenda Nova, que vem com a equipe do Porto de Caruaru. Serão 19 jogadores da equipe juniores e 6 jogadores de equipe principal do porto, além de fortalecer a equipe do Flamengo, o Porto se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2012 e o Campeonato Pernambucano 2012. Ouvimos falar que o Kuki fará alguns jogos pelo Estrela e o Rosembrique pelo Penharol, se isso acontecer, abrilhantará ainda mais o campeonato”, disse Edvaldo José.

O apoio da Prefeitura está sendo fundamental para um bom trabalho da nova diretoria.

“Temos o apoio da Prefeitura em tudo, é um trabalho em parceria e o prefeito Dr. Edson não está medindo esforços para que este campeonato seja realizado com sucesso”, disse Cidinho.

Veja algumas fotos do Estádio Valdomiro Silva

 O gramado do Estádio Valdomiro Silva está em boas condições
 Grandes empresas anunciam no Valdomiro Silva

Segurança nos jogos

Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita

Prefeito de Águas Belas sofre atentado


Por volta da 1h40 deste domingo (11), o suspeito José Macário de Brito, 41 anos, ateou fogo em uma garrafa pet com combustível, na porta da residência do prefeito de Águas Belas, no Agreste do Estado, Genivaldo Menezes.

Após ouvir o barulho do interfone e do fogo atrás das portas, a primeira-dama, Socorro Delgado, grávida de três meses, chamou a polícia, que registrou a ocorrência e assistiu às imagens da câmera de segurança da residência. Na filmagem os agentes reconheceram o morador José Macário, que jogava gasolina na porta, ateava fogo e corria.

A segunda equipe de plantão da Delegacia de Águas Belas fez diligências na cidade até as 10h30, quando encontrou o suspeito em sua própria casa fazendo uma mala. Ele chegou a reagir com uma faca, mas foi dominado pelos policiais.

De acordo com o agente da Delegacia de Águas Belas, Caio Afonso, Macário já havia sido preso e solto havia algumas semanas por roubo de moto e também já havia se envolvido em um homicídio. Macário responde agora pelo incêndio e por desobediência, podendo pegar até 8 anos de prisão.

Do NE10

Motociclista morre em colisão na BR-104, em Taquaritinga do Norte

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma colisão envolvendo três veículos, na BR-104, em Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano. O acidente aconteceu às 18h deste sábado (10), no km 21 da rodovia. A colisão envolveu uma moto, um caminhão e um veículo não identificado. Genival Severino dos Santos, de 38 anos, condutor da motocicleta, morreu no local do acidente.

No plantão das últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal contabilizou 18 acidentes. Trinta e três veículos se envolveram nas colisões. Duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas.

O outro acidente com vítima fatal aconteceu na BR-101, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. Severino Francisco da Silva, 66 anos, morreu ao ser atropelado por uma moto. Duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas.

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade de Caruaru