terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fazenda Nova está sem sinal da TIM há mais de 24 horas

O moradores do Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, estão há 24 horas sem o sinal da TIM, mostrando mais uma vez que é a pior operadora do Brasil.

Segundo informações da imprensa a TIM é a operadora que tem mais problemas de reclamações, tanto nas pequenas causas como também no PROCON, por este motivo a mesma esta perdendo terreno para outras operadoras.

“Conversei hoje com o amigo Guina, que vende Chips e Cartões em seu estabelecimento comercial, GUINA CEL, e ele me informou que só no dia de hoje vendeu mais de 10 chips da VIVO, comprovando o que estamos dizendo. Sem querer puxar o saco da VIVO, hoje ela presta o melhor serviço em nossa cidade e nos Distritos, tanto em telefonia como internet, eu graças a Deus não sofri com a pane da TIM já que tenho VIVO e tenho certeza que muitos moradores de Fazenda Nova estão pensando fazer o mesmo” disse o Vereador Carga Pesada.

Fonte: Blog Vereador Carga pesada

PIB de Pernambuco tem taxa de crescimento de 5% no segundo semestre

O governador Eduardo Campos (PSB) acaba de receber da Agência Condepe/Fidem os números do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado e anunciou neste momento, durante entrevista à Rádio Jornal, em Caruaru, no Agreste do Estado. De acordo com o chefe do Executivo, Pernambuco teve uma taxa de crescimento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado. O percentual é superior ao nacional, 3,1%.

Eduardo disse que o Estado também teve desempenho melhor que o nacional no primeiro semestre de 2011. O PIB de Pernambuco cresceu 7,8%, enquanto o do Brasil aumentou apenas 4,7%.

Os números positivos são atribuídos principalmente ao setor da construção civil, que teve um incremento de 19,1%.

Blog do Jamildo

Curso de Design de Moda da FADIRE é reconhecido pelo MEC

Uma das faculdades que mais cresce no interior de Pernambuco, a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (Fadire), agora possui todos os seus cursos aprovados e reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). A Instituição de Ensino Superior Fadire, já possuía o reconhecimento dos cursos de Administração e Ciências Contábeis com nota 4, e esta terça-feira (06) ficará na história de Santa Cruz do Capibaribe. O MEC acaba de enviar o relatório de reconhecimento do Curso de Design de Moda, tornando o curso reconhecido, também com nota 4.

Para o Diretor Acadêmico, Carlos Malafaia, o resultado foi excelente. “O conceito 4 para o Curso de Design de Moda é um feito para uma Instituição de Ensino no interior do Estado. Agora temos todos os cursos reconhecidos e todos com nota 4,0 o que é uma nota excelente, uma vez que vai até 5. Esta sem dúvida uma ótima notícia, não só para a Fadire, mas para a Cidade de Santa Cruz que passa a ser referencia em Educação Superior de Qualidade”,  comemorou Malafaia.

Da Assessoria

Programação do 7 de Setembro em Brejo da Madre de Deus


08h00min - Hasteamento das Bandeiras na Sede da Prefeitura
08h30min - Hasteamento das Bandeiras na Câmara de Vereadores

15h00min - Desfile Cívico pelas ruas da cidade, terminando na Praça do Bom Conselho

Dia 10 de Setembro
15h00min - Desfile Cívico no Distrito São Domingos

Dia 11 de Setembro
15h00min - Desfile Cívico no Distrito Fazenda Nova

Dia 14 de Setembro
15h00min - Desfile Cívico no Distrito Barra do Farias

Dia 15 de Setembro
15h00min - Desfile Cívico no Sítio Caldeirão

O desfile de 7 de Setembro em Brejo da Madre de Deus é uma tradição e sempre encanta a todos.