segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Programa Mistura de Ritmos é líder de audiência!


O Mistura de Ritimos é líder em audiência e tem uma grande variedade musical, informações e quadros especiais como o Vale a Pena Ouvir de Novo, A Mensagem do Dia, Momento Gospel e Dose Dupla e uma grande variedade musical.

E ouça o Programa Mistura de Ritimos com Atahanderson Mesquita.

Sintonize 104,9 Mhz ou acesse www.colinasfm.net

MotoCross em Brejo teve emoção, adrenalina e bom publico



A Copa Guará de MotoCross trouxe emoção e muita adrenalina para o Brejo da Madre de Deus neste fim de semana.
No domingo (28), excelentes pilotos do Brejo e das cidades vizinhas, abrilhantaram a MotoCross com disputas alucinantes.  
O publico compareceu e conferiu um evento organizado e bem disputado. 

O vencedor da categoria principal foi Rodrigo Lama de Aracajú. Rodrigo está morando no Rio de janeiro e veio participar do evento em Brejo da Madre de Deus com a convicção de que sairia vencedor.

Abelzito organizador do evento há 13 anos, disse que essa foi à melhor MotoCross da história da cidade.
“Foi com muita luta que conseguimos realizar mais uma etapa do MotoCross em Brejo da Madre de Deus, e, diga-se de passagem, foi à melhor MotoCross realizada na cidade. Tivemos a visita de um representante da Federação Brasileira de MotoCross, ele saiu encantado com o evento e estamos conversando para trazer para Brejo uma etapa do campeonato Brasileiro de MotoCross, se isso acontecer vai ser fantástico, disse Abelzito.

Os pilotos Brejenses Pinto Branco e Lelé participaram e fizeram bonito.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Homem tem pênis decepado e é encontrado morto com o órgão na boca em Caruaru


Um homem foi encontrado morto a facadas, na madrugada do domingo (28), dentro da casa onde morava, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, Agreste do Estado.

O crime chocou a população, e até mesmo os políciais, pelo modo em que a vítima foi encontrada - com várias facadas pelo corpo, além de ter o pênis decepado e colocado na boca.

Edson Ferreira do Nascimento ainda estava vivo quando teve o órgão genital mutilado. De acordo com o delegado Erik Lessa, o possível motivo para o crime estaria relacionado ao ato que Edson tinha de mostrar o órgão em vias públicas.

Do JC Online

Moda Santa Cruz: Entidades discutem projeto de mídia do evento



As entidades representativas de Santa Cruz do Capibaribe, ASCAP, CDL e Moda Center, estão unidas em mais um evento importante para a cidade e região. A integração entre as entidades acontece em função do desenvolvimento da Capital das Confecções. Elas estão se desdobrando para realizar o maior evento de moda do interior do Nordeste, o Moda Santa Cruz que vai acontecer de 1 a 5 de outubro, no Moda Center Santa Cruz, que tem como objetivo maior gerar uma visibilidade no Polo de Confecções do Agreste.

Na última sexta-feira (26), os presidentes, Fábio Lopes (CDL), Aroldo Ferreira (ASCAP) e Valmir Ribeiro (Moda Center), estiveram reunidos com a empresa de Comunicação Kianda, a fim de definir todo material de mídia para divulgação do evento, além de uma reunião com o Produtor de Moda, Nestor que ficará na organização dos desfiles de moda.

No evento será lançando o Guia de Compras da Moda Pernambucana Edição 2012, além da realização de desfiles, oficinas, palestras, rodada de negócios e feira de componentes têxteis.

Da Assessoria de Comunicação da CDL e ASCAP

Jato decola antes para não bater em avião em Caruaru


Um avião monomotor acaba de pousar no pequeno aeroporto de Caruaru (PE). Na mesma pista, na direção contrária, um jatinho com membros da banda Asa de Águia acelera para decolar.

Cerca de 50 m separam as duas aeronaves da colisão quando o jato sai do chão e voa sobre o monomotor --entre um e outro, 5 m de altura.

O episódio ocorreu na manhã de domingo passado e, segundo os envolvidos, por pouco não virou tragédia. A Aeronáutica investiga os fatos.

Uma série de desencontros, o que costuma ocorrer em acidentes aéreos, precedeu a quase colisão.

Tudo começou quando o monomotor, de uma escola de pilotos, estava prestes a pousar. Embora tenha visto o jato na mesma pista, na direção oposta, aterrissou.

Ao pousar, o monomotor, modelo Paulistinha, presumiu que o jato o esperaria sair da pista. O comandante do jato, por sua vez, disse não ter visto a aeronave a sua frente.

Dois fatores levaram que um não visse o outro: 1) o Paulistinha, quando está no chão, fica com a frente elevada, o que impede o piloto de ver o que está adiante; 2) o lado da pista onde o jato estava tem uma leve inclinação.

Para piorar, não há torre de controle no local e o Paulistinha é incomunicável por não ter rádio. Tudo somado, um foi em direção ao outro --o jatinho a 150 km/h.

Da Folha.com

Dilma Rousseff visita o interior de Pernambuco nesta terça


A presidente Dilma Rousseff estará mais uma vez em Pernambuco.Nesta terça-feira (30), ela deverá visitar as cidades de Cupira e Garanhuns, ambas no Agreste do Estado.

O Palácio do Planalto ainda deve confirmar a agenda da presidente, mas alguns compromissos já foram anunciados pela equipe do governador Eduardo Campos (PSB). Às 11h, a presidente e o socialista vão dar início à construção das barragens Panelas II e Gatos no município de Cupira.

Em seguida, às 13h, Dilma e Eduardo se reúnem com lideranças políticas em Garanhuns, no hotel Tavares Correia. Às 15h, os dois participam da aula inaugural do curso de Medicina na Uuniversidade de Pernambuco (UPE), de Garanhuns e assim deve encerrar a visita da presidente.

Foto: Globo
Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru