domingo, 14 de agosto de 2011

Saíram os semi-finalistas do campeonato de Sítios


Em  um jogo bem disputado em São Paulo dos Cândidos, o Caldeirão atual campeão de sítios, não teve conhecimento e bateu os danos da casa por 2 x 1, com a vitoria mostrou por que é o atual campeão.

Ainda pela manhã no Tambor, tivemos o jogo que todos chamavam de final antecipada, Tambor x Mandaçaia. Com a bola rolando o placar não saiu do 0 e nos pênaltis, Danilo perdeu  o primeiro para o Tambor, Mandaçaia converteu todos e garantiu a sua classificação para as semi finais, também fazendo história nessa  fase final, Mandaçaia cobrou 24 pênaltis em duas partida  e não perdeu nem um até agora.

Para completar a rodada, à tarde no terrão jogaram  Cajueiro x Cacimba de Pedro, 2 x 2 no tempo normal , e nos pênaltis Cacimba de Pedro venceu  e se garantiu  na semi Final. O Cajueiro dano  da melhor Campanha,  continua na competição por índice Técnico.

Os 04 semi-finalistas São: Mandaçaia, Cacimba de Pedro, Cadeirão e Cajueiro, na próxima quarta feira ás 19:00, acontecerá o sorteio na Liga  Desportiva Brejense, para definir  os confrontos e no próximo domingo conheceremos os  dois grandes finalistas.

Reportagem: Edvaldo José  

Apenas Vereadora Mª José lembrou de homenagear os pais Brejenses


Este ano os políticos não apareceram em Brejo sede, com suas belas mensagens em carro de som para homenagearem os pais pelo seu dia.

Será que em 2012 os políticos e candidatos “esquecerão dos pais”? Ou teremos vários carros de som com mensagens, e todo mundo que rendo tirar uma casquinha?

Apenas a Vereadora Maria José do Tambor, parabenizou os pais do Brejo da Madre de Deus e Região com uma bela mensagem. A Vereadora que, diga-se de passagem, durante todo o seu mandato sempre se lembrou das datas especiais.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Política: Roberto Asfora Filho já é do PSB

No sábado (13), o PSB realizou em Caruaru a sua agenda 40, um encontro regional que reúne os aliados do partido para traçar as metas para as eleições de 2012.

O momento mais importante para os Brejenses, aconteceu no final do encontro, quando o Presidente do Partido, Miltom Coelho, convidou o Roberto Asfora Filho e Chiquinho de São Domingos, para assinarem suas filiações ao partido do Governador.

Segundo o Deputado Estadual, Diogo Moraes, nos próximos 15 dias os dois estarão assumindo a Presidência e Vice, respectivamente do Partido no Brejo da Madre de Deus.

O PSB é o partido que mais cresce no Brasil e em Pernambuco, no primeiro mandato do Governador Eduardo Campos o PSB tinha 3 mil filiados em nosso Estado, hoje conta com mais de 20 mil filiados.

Fonte: Vereador Carga Pesada

Polícia interrogou dono de parque e operador de brinquedo onde garoto morreu eletrocutado

A Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus interrogou na sexta-feira (12), o proprietário do parque e o operador do brinquedo onde a criança recebeu a descarga elétrica, nenhum dos dois teve o nome divulgado pela polícia.

O acidente aconteceu em São Domingo, distrito de Brejo da Madre de Deus. Jaíro Domingos dos Santos estava com outro garoto brincando no parque, quando recebeu a descarga elétrica ao tocar no corrimão de um dos brinquedos. Jairo ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Os laudos do Instituto de Criminalística e do Corpo de Bombeiros sobre as causas do acidente devem sair em dez dias. A polícia investiga se houve culpa pela falha nas instalações elétricas.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru