quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jovem foi assassinado na festa das marocas em Belo Jardim

Um jovem foi assassinado na Festa das Marocas, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Gabriel Amorim da Silva, de 17 anos, foi esfaqueado durante a passagem de um trio elétrico na rua Ponte de Nova e morreu quando estava sendo levado para o hospital da cidade.

A polícia conseguiu prender um suspeito ainda no local do crime, que ocorreu na noite desta terça-feira (12).

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade

Avião de pequeno porte cai em terreno em Boa Viagem e deixa 16 mortos

Um avião de pequeno porte da empresa No Ar caiu por volta das 7h desta quarta-feira (13) e pegou fogo em um terreno na Avenida Beira-Mar, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, próximo ao limite com a Zona Sul do Recife. No momento 16 pessoas estavam na aeronave, e até agora nenhuma foi resgatada com vida.

O bimotor é um LET-410, e saiu do Aeroporto do Recife com destino à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local no horário, o avião estava muito baixo, já tombando, quando caiu do céu diretamente no terreno baldio onde esporadicamente é instalado o Circo Portugal, e explodiu na mesma hora.

De acordo com a Aeronáutica, o bimotor decolou, informou problemas à Torre de Controle e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio, próximo ao Hospital da Aeronáutica.
O Corpo de Bombeiros está no local com duas viaturas fazendo o resgate das vítimas, e, até o presente momento, ninguém saiu com vida. O motivo da queda ainda está sendo investigado.


Foto: Kety Marinho
Do NE10