domingo, 10 de julho de 2011

Destra altera pontos de lotações no centro de Caruaru

A partir de segunda-feira 11/07, as lotações da Rua Visconde de Inhauma, que fazem a rota entre Caruaru e 14 cidades, serão transferidas para um novo ponto próximo a linha férrea, em frente da Associação Comercial Industrial de Caruaru (ACIC), no centro da cidade.
A Destra demarcou o espaço de cada praça para embarque e desembarque de passageiros. Uma placa com o nome das cidades, para as quais cada lotação viaja, também, será fixada no local.

Segundo  o diretor de Trânsito e Transportes, Sérgio Cardoso,  a transferência de todos os carros foi acordada entre a autarquia e a classe, anteriormente.

Também será oficializada a ativação do Estacionamento Rotativo Eletrônico (Zona Azul) da Rua Visconde de Inhauma.

Saiba quais praças ficarão no novo espaço:

1. Ameixas
2. Brejo da Madre de Deus
3. Cachoeirinha
4. Cumaru
5. Frei Miguelinho
6. Juá
7. Maniçoba
8. Rafael
9. Riacho das Almas
10. Santa Cruz do Capibaribe
11. Surubim
12. Taquaritinga
13. Toritama
14. Trapiá

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade

Policial e bandido foram baleados em Santa Cruz do Capibaribe

Um policial civil e um bandido ficaram feridos durante uma operação neste sábado (09), em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano. A ação policial tinha como objetivo prender Luciano Timóteo, acusado de vários crimes e foragido da penitenciária de Canhotinho.
O policial Maurício Miguel dos Santos foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, no helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS). Luciano Timóteo, que também foi levado ao HRA, é acusado de realizar vários assaltos e ter ligação com quadrilhas que roubam casas lotéricas e agências dos Correios.

Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade

Muita tristeza e emoção no adeus ao Pastor Severino

O falecimento do Pastor Evangélico Severino Pereira da Silva, causou muita dor e tristeza em Brejo da Madre de Deus.
O Brejense Severino tinha apenas 42 anos, e completaria 43 anos na segunda 11/07, ele adoeceu recentemente, ficou por alguns dias na UTI por problemas cardíacos, mas não resistiu e morreu no sábado 09/07, as 4hs, no Proto Cárdio em Caruaru.

O sepultamento aconteceu às 10hs na manhã no domingo 10/07, com a presença de evangélicos de todas as Igrejas da cidade e também familiares e amigos que vieram do Distrito São Domingos e de Santa Cruz do Capibaribe.
Pr. Severino era casado com Maria da Guia, ela é de São Domingos, e juntos  moraram lá por vários anos. Eles recentemente vieram para Brejo da Madre de Deus, onde abriram a Igreja Pentecostal Ora Vem Senhor Jesus.
A Igreja que fica no centro da cidade estava crescendo significativamente e também o trabalho feito no Distrito Barra do Farias.

A missionária Maria da Guia continuará com os trabalhos na Igreja Pentecostal Ora Vem Senhor Jesus. 

Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita