quinta-feira, 9 de junho de 2011

Homens encapuzados e com peixeira na mão assustam moradores do Sítio Cavalo Ruço.

  Os moradores do Sítio Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus, estão sendo aterrorizados a pelo menos um mês e meio, por dois homens encapuzados e com uma faca peixeira na mão, segundo informações de moradores desta localidade, eles batem nas portas durante a noite.
Faz pouco tempo que eles tentaram invadir uma casa onde estavam mãe e filho.
“Bateram na porta e o rapaz abriu pensando até que fosse alguém da família, quando ele abril viu os dois encapuzados e com uma peixeira na mão, o rapaz gritou e bateu à porta, os caras saíram correndo”, contou um morador do Sítio Cavalo Ruço.
“Estamos pedindo ajuda à polícia para dar um basta nessa situação, aqui em Cavalo Ruço precisamos de paz, estamos até com medo de andar sozinhos a pé e mandar os nossos filhos para a escola”, disse uma moradora da localidade que não quis de identificar.
Ainda segundo relatos de moradores pelo menos um assalto aconteceu na estrada próximo ao Sítio Cavalo Ruço, uma mulher teve dinheiro e o aparelho celular roubados por um individuo.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Suspeita de envenenamento em São Domingos

O Jovem Francinaldo Alves da Silva, 19 anos, morador da Travessa Emiliano do Nascimento, no loteamento São Lucas no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, pode ter sido envenenado na tarde de quarta feira 08/06.
Aproximadamente 15h30min, o jovem foi levado para o hospital em Santa Cruz do Capibaribe com sintomas de envenenamento, ele recebeu os primeiros socorros na Capital da Sulanca e foi transferido pelo SAMÚ um hospital no Recife.
A polícia está investigando o caso e as informações passadas de que o Jovem passou mal após comer um bolo que comprou em um supermercado no Distrito São Domingos.

Reportagem: Atahanderson Mesquita