sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diretoria Tricampeã pelo Grêmio assume o esporte Brejense!


Novos rumos para o Esporte Brejense.
Em reunião nesta sexta feira 03/06, no Gabinete do Prefeito Dr. Edson, ficou
decidida a nova Diretoria de Esporte do Brejo da Madre de Deus.
Cidinho, Edvaldo José e Hildo do Bolo, assumem a nova Diretoria para mudar a história do esporte em Brejo.
O esporte que anda muito esquecido pela atual administração, agora tem a Diretoria Tricampeã com o Grêmio Brejense (2006, 2007 e 2008). O Trio terá o auxilio de Ninha de Jaca e Zé Coquinho.
Com a responsabilidade de levantar o Esporte do brejo, a nova Direção tem como primeiro passo organizar e realizar ainda neste mês, um belo Campeonato de Sítios em seguida a realização do Campeonato Brejense de Futebol.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Banda Gatinha Manhosa em Brejo?



Sábado 04 de Junho Banda Gatinha Manhosa em Brejo da Madre de Deus-PE.

As informações estão no site da banda, mas na cidade ninguém ouviu falar nesse show, não existe comercial deste evento nos meios de comunicação, um feirão de calçados está acontecendo no Clube Aquarius, o clima frio e chuvoso impossibilita o show em um Clube Piscina, portanto a pergunta é: Aonde será esse show da Gatinha Manhosa.

O Estação Noticias entrou em contato com Bruno, empresário da Banda Gatinha Manhosa, ele disse que foi um engano e não existe show marcado para Brejo da Madre de Deus, o empresário ainda pediu desculpas pelo engano e disse que em breve a Banda Gatinha Manhosa realizará um grande show na cidade.

A Banda Gatinha Manhosa realizou um show recentemente no Clube Piscina Cavalo Ruço aqui em Brejo da Madre de Deus. 

 

Com informações de Kiko Lima

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Rui Medeiros coordenará Gerência de Operações do Moda Center

Conhecido por sua atuação bem sucedida na área da Segurança Pública, o ex-Comissário Especial de Polícia, Rui Medeiros, comanda agora a Gerência de Operações do Moda Center Santa Cruz. Juntamente com o seu colega Walmir José, também ex-Comissário Especial, Rui Medeiros já está atuando no Moda Center desde a última quarta-feira, 1º de junho. Formado em Fisioterapia pela UFPE, Rui já passou pela Polícia Militar de Pernambuco e Paraíba e pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Atualmente, ele é ocupa a pasta da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe.

Programação do São João 2011 em Brejo da Madre de Deus

Polícia prendeu quadrilha que praticava roubo de motos em Brejo e Santa Cruz


Durante uma operação realizada pelas equipes do Gati e Rocam, nas cidades de Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (2) uma quadrilha que praticava roubos de motos foi presa.
Sete pessoas foram detidas, seis são menores com idades entre 12 e 17 anos e um maior, José Cássio Valério da Silva, 29 anos. Segundo a polícia, José Cássio era o receptador e articulador dos roubos e furtos, ele pagava para os menores repassarem as motos roubadas e então ele vender para outras cidades. Na casa do receptador, em São Domingos, na Zona Rural do município, foram encontradas cinco motocicletas que tinham sido roubadas.
Os envolvidos foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, os menores foram liberados e o maior foi levado para o Presídio de Pesqueira, no Agreste do Estado.
Foto: Divulgação Polícia Militar
Do NE10

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus amplia programa Pão na Mesa‏



A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da  Secretaria de Assistência Social realiza nessa sexta feira 03/06, mais uma etapa do Programa "Pão na Mesa", dessa vez será no Distrito de Barra de Farias o contemplado com essa ação de entrega mensal de cesta básica.
O evento acontecerá no pátio da Igreja, no centro do distrito às 15h(3h da tarde). O Programa Pão na Mesa atende a quase 400 usuários de baixa renda.

Fonte: Acessoria de Imprensa.

Vamos pegar todos! Disse o Sargento Vasconcelos


O Sargento Vasconcelos falou sobre o trabalho da PM em Brejo da Madre de Deus.
- Estamos trabalhando forte para prender esses bandidos que estão realizando assaltos em Brejo e região, estamos no encalço deles, temos informações, estamos investigando e vamos pegar todos, talvez nesta sexta feira (03/06), teremos outros elementos presos, disse o Sargento Vasconcelos.
No momento que dava entrevista para o Estação Noticias o Sargento recebeu a escala de trabalho da PM e também a informação que a partir desta sexta feira 03/06, o Brejo da Madre de Deus e Jataúba, terão Patrulha Rural, com viatura e efetivo policial.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Vitima do capotamento na Barra do farias precisa de sangue para ser cirurgiada.

Maria Edleuza Bezerra Dias, 55 anos, filha do popular de Tio Bagaçeira, encontrasse internada no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, a espera de uma cirurgia no fêmu.
Edleuza estava na Toyota que capotou no Distrito Barra do Farias em Brejo da Madre de Deus, no ultimo sábado 28/05.
Hoje, quinta feira 02/06, ao entra na sala de cirurgia, o médico percebeu que a paciente estava com pouco sangue.
A família se mobilizou e arrumou doadores de sangue para que a cirurgia possa ser realizada.
Na manhã de sexta feira 03/06, terá uma Toyota levando doadores para Caruaru.

Reportagem: Joabh Henrique

Dois elementos foram presos com motos roubadas em Brejo. Eles são suspeitos de assaltos ao comercio


Uma operação conjunta das policias Civil e Militar, resultou na prisão de dois elementos nesta quinta feira 02/06.
Através de informações a policia realizou um trabalho de investigação e consegui prender Lenivaldo mais conhecido por Bocão. Ele foi preso às 17hs no sítio Alto do Raposo em Brejo. Lenivaldo estava com uma moto roubada.
Outro elemento foi preso por volta das 19h30min, Erinaldo Ferreira Souza, 19 anos, mais conhecido por Toco, residente no Sítio Cacimba de Pedro de Baixo, foi detido no centro do Brejo da Madre de Deus, em poder do mesmo estava outra motocicleta roubada.
As motos apreendidas eram uma CG 150 de cor Vermelha, ano 2010 e de placa KIG 3081 a outra uma YBR de cor azul e de placa KKT 8983. A moto CG é de ano 2010, porém estava com placa de outra moto CG 125 de ano 1997, a moto estava com a numeração do chassi e do motor raspada. A YBR é de cor azul, mas no documento costa uma moto de cor preta.
Segundo informações da policia, Lenivaldo e Erinaldo são suspeitos de trazerem comparsas de Caruaru para realizarem assaltos em Brejo da Madre de Deus e região.
Na delegacia, eles foram fotografados com capacetes para um possível reconhecimento por parte dos comerciantes que foram assaltados em Brejo.
Lenivaldo e Erinaldo foram levados às 22hs para a Regional em Santa Cruz do Capibaribe para serem autuadas em flagrante e encaminhados para o presidio em Pesqueira.
Ainda segundo informações da policia, Alex comparsa de Toco e Bocão foi preso em uma ação policial em Caruaru nesta quinta feira 02/06. Outro comparsa deles conseguiu fugir para São Paulo.
A ação das policias Civil e Militar contou com os trabalhos do Sargento Vasconcelos, o Comissário Gilvã, o Cabo Orlair, Zé Ramos e Leão.


Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita


Veja as fotos de Toco e Bocãoe as motos apreendidas