quinta-feira, 2 de junho de 2011

DESTRA e Prefeitura do Brejo convocarão Toyoteiros para regularização

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Caruaru, a Destra, convocará juntamente com a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, os proprietários de transportes alternativos que fazem lotação Brejo/Caruaru, para comparecerem a prefeitura até a segunda feira 06/06, para regularizarem a situação dos alvarás.
Os proprietários e condutores deverão comparecer com os seguintes documentos: Carteira de Habilitação (CNH), documento do veículo e IPTU para comprovar que mora no município.
A convocação foi uma solicitação da DESTRA para que os Toyoteiros e demais veículos de lotação, possam continuar circulando em Caruaru, a capital do Agreste.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Brejo da Madre de Deus agora tem consultório psicológico



A Brejense e Psicóloga Lúcia Lira já trabalha a quase um ano em Caruaru, no consultório Casulo, e agora resolveu também abrir o seu consultório em Brejo da Madre de Deus, realizando trabalho psicoterápico com base psicanalítica e também psicopedagogia, tratando depressão, extress, distúrbios alimentares, síndromes e outras patologias.
O consultório psicológico em Brejo da Madre de Deus é aconchegante e acolhedor e atende crianças, adolescentes e adultos.
Fica na Rua Hisbelo de Queiroz Campos em frente ao Banco do Brasil, contatos pelos fones 3747 2874 e 9677 7080.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Brejense Jorge Fernandes ficou em 2º lugar no Mister Brasil Fitness



No sábado 28/05, foi realizado na Cidade de Serra, no Espírito Santo, o concurso Miss e Mister Brasil Fitness 2011.

O primeiro lugar ficou com o paulista Bruno Cursino. O segundo colocado no Mister Brasil Fitness, com o título de 1º Príncipe Fitness, foi o Mister Pernambuco, Jorge Fernandes.


Disputaram o Mister Brasil Fitness 2011:

Mister Espírito Santo - Iaci Barros
Mister Maranhão - Bruno Neves
Mister Mato Grosso do Sul - Élcio Queiroz
Mister Pernambuco - Jorge Fernandes
Mister Rio de Janeiro - Raimundi Boldrin
Mister São Paulo - Bruno Cursino



Jorge Fernandes é Brejense, tem 23 anos, 1,85 de altura e pesa 92 kilos.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Oferta de emprego


A W Motos está dando oportunidade de emprego para você que é dinâmico, proativo, sabe guiar motocicleta e quer trabalhar como vendedor.
Os interessados deixem o currículo na Loja W Motos que fica em Brejo da Madre de Deus na Avenida Cleto Campelo ao lado do Detran.