segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fugitivo foi recapturado em São Domingos


Policias da 3ª CIPM conseguiram captura mais fugitivo do Presídio de Canhotinho, a prisão aconteceu na tarde deste segunda-feira (23), em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações da polícia, após realizar uma abordagem na Rua Brasil naquele distrito, os policiais identificaram José Wellington Gonçalves da Silva “Letinho” de 25 anos, o mesmo estava com uma revolver Tauros c. 38 sem nenhuma munição além de 40 gramas de maconha.
No momento da prisão o acusado estava na companhia de mais dois suspeitos que foram encaminhados para a delegacia e em seguida foram liberados.
Letinho foi encaminhado para o presídio da cidade de Canhotinho, onde estava preso por dois crime de homicídio uma lesão corporal.


Do Estação Noticias
Fonte: patrulhadoagreste.blogspot.com

Armando participou do seminário em Santa Cruz do Capibaribe

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) disse nesta segunda-feira em Santa Cruz do Capibaribe que os deputados  e senadores precisam sair às ruas para ouvir e entender melhor as demandas da sociedade.  A afirmação foi feita durante um seminário promovido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Federal.
O seminário, realizado para discutir o desenvolvimento do pólo têxtil e de confecções do Agreste pernambucano,  foi proposto pelo deputado José Augusto Maia (PTB).
Após defender a redução da carga tributária no país para estimular novos investimentos, o senador pernambucano disse:  “O Congresso discute neste momento as propostas que vão orientar o projeto da reforma tributária. Eu sei que muitos já cansaram de ouvir falar sobre essa questão. O Brasil ensaia há duas décadas uma reforma tributária, mas nem por isso nós podemos nos dar ao luxo de desistir do nosso compromisso de promover uma reforma tributária em nosso país. Se não podemos fazer uma reforma ampla, sistêmica, como nós desejamos, pelo menos que atuemos para aperfeiçoar o sistema que nós temos, que é anacrônico, que penaliza os que produzem nesse país. E um dos principais eixos dessa reforma tributária é, sem nenhuma dúvida, aquilo que corresponde à melhoria do ambiente de operação das pequenas empresas”.
Participaram do evento o presidente da Comissão, deputado João Maia (PR-RN), o anfitrião e membro da comissão, José Augusto Maia (PTB-PE), o senador Humberto Costa (PT), os deputados  federais Jorge Corte Real (PTB-PE),  Pastor Eurico (PSB-PE) e, Dr. Ubiali (PSB-SP) e os deputados estaduais Diogo Moraes (PSB), Edson Vieira (PSDB) e Rildo Braz (PRP).

Inaldo Sampaio
 

Carro roubado em Jataúba na Festa do Bode


O suplente de vereador, Fernando Chaves Costa, mais conhecido por Firoca, morador de Jataúba, teve o seu carro roubado na madrugada de sábado 21/05 para domingo 22/05.
Por volta das 02h30min, Firoca voltou da Festa do Bode que aconteceu na cidade e deixou o carro estacionado em frente a sua residência, que fica na Rua 2 de Março.
O veículo é um Fiat Uno Branco, 4 portas, ano 1999/2000, de Placas KME 6010.
Segundo informações de populares, o carro roubado foi levado sentido Brejo da Madre de Deus.
Firoca pediu as imagens do posto de combustíveis que fica na saída de Jataúba para comprovar as informações.
- Já solicitei as imagens das câmeras do posto de combustíveis que fica na saída de Jataúba, as imagens serão entregues a polícia para investigação. Acho que esse veículo foi mesmo levado sentido Brejo, pode ter ido para Belo Jardim ou Caruaru, e quem informar o paradeiro do veículo, receberá uma recompensa de R$ 1.000,00 disse Firoca.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Estudante foi assassinado a tiros dentro de escola em Palmares


Um estudante foi morto a tiros no pátio de uma escola em Palmares, na Zona Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (23), no CAIC, que fica no bairro Nova Palmares.
Segundo a polícia, a vítima, Bruno de Lima Barbosa, 17, estava conversando na área interna da escola, quando um homem em uma moto chegou e atirou no adolescente que morreu no local.
A autoria e o motivo crime ainda são desconhecidos. A polícia permanece no local e o corpo deverá ser levado ainda nesta manhã para o IML de Caruaru, no Agreste do Estado.

Fonte: Do NE10

Grávida foi assassinada com 40 facadas em Garanhuns


Um crime bárbaro chocou a população de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, este fim de semana. Uma mulher grávida foi assassinada com 40 facadas na Rua Diário de Pernambuco, no bairro Indiano.
A vítima Cícera Góis, idade não informada, estava grávida de cinco meses. A polícia ainda não sabe se ela foi morta na rua ou dentro da residência onde morava, porém marcas de sangue e fios de cabelo da vítima foram encontrados na rua.
Segundo o delegado Edmilson Batista, que está investigando o caso, as investigações vão continuar para identificar e prender o acusado do crime.

Fonte: Do NE10