sábado, 23 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA !

Essa história, ninguém conta melhor do que a gente!


Quem vem à nova Jerusalém em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus-PE, ficam encantados com os cenários, os atores, o publico, a organização e a peça como um todo.
Neste ano a Sociedade Teatral de Fazenda Nova trouxe pela 3ª vez o ator Global Tiago Lacerda para o papel de Jesus, e essa é uma data propicia, pois o ator completa neste ano 33 anos, os mesmos que Jesus tinha quando foi crucificado.
Vanessa Lóes esposa do Tiago Lacerda também participa da peça, ela interpreta Maria Madalena. A cantora Fafá de Belém interpretou Maria mãe de Jesus e o ator Sidney Sanpaio foi o Pilatos.
Desde 1997 o teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova apresenta grandes atores da Rede Globo de Televisão, já passaram por lá: Fábio Assunção, Luciano Zafir, Miguel Falabela, Murilo Rosa, Oscar Magrini, Susana Vieira, Grazi Massafera e também a Miss Brasil Natália Guimarães , entre outros.
Há 44 anos A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Pernambuco é um sucesso absoluto. Por isso, ninguém conta essa história melhor que a gente.





Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita

Publico da Sexta Feira Santa ficou abaixo do esperado


Um grande publico compareceu na Quinta-Feira Santa para vê o espetáculo da Paixão de Cristo em Fazenda Nova, o que deu a entender que na Sexta-Feira Santa o publico seria bem maior. O que não aconteceu.
O público foi bom, mas não superou as expectativas.
Na quinta feira um publico de mais de 13 mil pessoas lotaram o teatro,segundo a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN), teve pessoas que pulavam cenas para poderem assistir a outra.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Nova Jerusalém recebe turista dos quatro cantos do Brasil



O maior teatro ao ar livre do mundo recebe na Semana Santa, turista da várias partes do Brasil. Na cabine panorâmica que fica na frente do teatro, são anunciadas as caravanas que chagam.
São caravanas do Ceará, São Paulo, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Sul, etc.
Das caravanas que chegaram nesta Sexta Feira Santa 22/04, teve uma que chamou muita atenção. A caravana de Santarém no Pará, que para chegar a Fazenda Nova, passou 3 dias de barco e mais 3 dias de ônibus.
É muita paixão!  

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Evangélicos aproveitam a Semana Santa para evangelizar


Evangélicos de várias denominações aproveitaram a grande movimentação da Sexta-Feira da Paixão, para evangelizar em Fazenda Nova, Distrito do Brejo da Madre de Deus.
O Ministério de Louvor Exército do Senhor, de Caruaru, levou o melhor da música gospel e panfletos com mensagens bíblicas, aos turistas que chegavam para assistirem o espetáculo da Paixão de Cristo.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita