sexta-feira, 22 de abril de 2011

'Caminhada da Paixão' reúne 400 pessoas



As 400 pessoas saíram bem cedinho, nesta sexta-feira (21), por volta das 5h, com destino ao trecho do Lampião, na Rodovia Wilson Campos, próximo ao local de acesso ao distrito de Fazenda Nova.
Essas pessoas fazem esta caminhada há mais de 25 anos. O percurso tem 23 km. Elas aproveitam a Sexta-Feira Santa para refletir um pouco mais sobre a importância da data.
A caminhada está na sua 26ª edição.

Da Redação do Portal +AB

Teatro de Nova Jerusalém tem público recorde na quinta-feira

Acontece nesta Sexta-feira da Paixão (22) o penúltimo espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.
Nesta quinta 21/04, o público foi recorde: 13 mil pessoas, segundo a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN).

Gravatá e Brejo da Madre de Deus terão segurança reforçada durante feriadão

A segurança dos municípios de Gravatá e Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, será reforçada até o próximo domingo (24). A ação visa garantir tranquilidade nas duas cidades que são os principais destinos da população durante a Semana Santa.
Participarão da operação mãos de 85 policiais civis, além de delegados, agentes e escrivães. Servidores lotados na Delegacia do Turista, Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) e unidades policiais de municípios vizinhos aos pólos de atração vão trabalhar nestes locais para reprimir qualquer problema durante o feriado religioso.
No espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, foi instalada uma delegacia móvel desde a última quinta-feira (14), onde mais de 50 policiais civis estarão de plantão até próximo domingo (24).
Em Gravatá, além da delegacia do município, que irá funcionar em regime de prontidão a partir desta sexta-feira (22), até o próximo domingo, a Polícia Civil também vai instalar uma delegacia móvel próximo a praça de eventos, no centro da cidade.

Da Redação do Portal +AB