sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acusado de abusar sexualmente de duas menores é preso em Surubim

Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de 11 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (31) em Surubim, Agreste de Pernambuco.

A polícia chegou até Isaías da Silva Francisco, 25 anos, através de denúncias da mãe de uma das vítimas. O acusado foi encontrado dentro da casa onde morava na cidade. De acordo com informações da Delegacia da Mulher, dias antes ele teria aliciado as duas menores, levado elas para a residência do irmão dele, onde no momento não havia ninguém, e teria acariciado as partes íntímas de uma delas, enquanto que a outra assistia a filmes pornôs.

As menores, que são primas, foram encaminhadas para o IML de Caruaru para fazer os exames sexológicos. Isaías foi encaminhado para o presídio de Surubim.

Do NE10

Bêbado atropela homem em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, acusado de dirigir alcoolizado e atropelar uma pessoa na tarde dessa quarta-feira (30).
Segundo a polícia, Rogério Barbosa Ramos, 37 anos, estava conduzindo um carro de placa KSS 9401 na Avenida 29 de Dezembro, no centro da cidade, quando atropelou um outro homem que passava pelo local.
Logo depois do acidente, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia minutos depois. Ao realizar o teste de alcoolemia foi constatado que ele estava bêbado. Rogério foi encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, também no Agreste do Estado.
A vítima, Bernardo Ferreira da Silva, 32, foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Ele teve ferimentos leves e já foi liberado.

Fonte: Sulanca News

Polícia fecha laboratório que fabricava drogas em Caruaru

Um laboratório onde eram fabricadas pedras de crack foi fechado na noite dessa quinta-feira (31) no bairro Caiucá em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, no local foram encontrados 300 gramas de pasta base de cocaína, 500 gramas da droga pura e várias pedras de crack. Foram apreendidos também quase 20 mil reais em dinheiro, 14.650 euros,aparelhos celulares, uma balança de precisão, sacos de empacotamento, materiais químicos e dois carros.

Além da apreensão, a polícia também conseguiu prender duas pessoas, Jairo Josias da Silva, 27 anos, e José Limoeiro da Silva,41.No momento da ação, um jovem também foi detido por consumo, mas será liberado na manhã desta sexta-feira (1).

A polícia investiga se os traficante fabricavam crack e se estão envolvidos em assaltos na região. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e estão na Delegacia Regional da cidade, de lá eles serão encaminhados para o Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.

Do NE10