segunda-feira, 28 de março de 2011

Chuva em São Domingos faz moradores relembrarem promessas de campanha


Bastou alguns minutos de chuva para os moradores de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, relembrar as promessas de campanhas feitas pelo atual prefeito Dr. Edson de Souza.
O descaso é tamanho que deixa as ruas e avenidas intransitáveis por causa de buracos e da lama.
A falta de infra estrutura no distrito é notória, pois além da falta de calçamento, a maioria das ruas ainda não dispõe de saneamento básico, mas segundo os próprios moradores, a única coisa que funciona com eficiência é sem duvidas a cobrança do IPTU.
A nossa reportagem aproveitou o momento para visitar algumas localidades do distrito, onde recebeu diversas reclamações e sentiu de perto a revolta da população com relação ao atual gestor municipal.
“Esse prefeito só sabe fazer festas, tira o dinheiro do nosso bolso através desse tal de IPTU dizendo que vai sanear e calçar nossa rua, mas nada acontece. Eles passaram aqui pegando dinheiro dizendo que era para fazer uma parceria com os moradores com o intuito de pavimentar essa rua, mas faz um ano que paguei e o calçamento não saiu”, desabafou o morador que preferiu não ter o nome revelado.
Senhor prefeito as imagens falam por si mesmo. Onde estão as 25 ruas que o senhor disse que iria pavimentar no distrito de São Domingos? Ou Será que o senhor está esperando se aproximar da eleição para começar a realizar obras eleitoreiras?
Do: Estação Noticias Foto: Agreste Noticias

Veja mais fotos da situação do Distrito São Domingos após as chuvas.


Prefeito Dr. Edson assina convênio das creche para nosso município

Prefeito Dr. Edson esteve em Brasília a convite da Presidência da Republica para assinatura do Convenio da Creche, o evento foi realizado no Palácio do Planalto, onde foram contemplados no Estado de Pernambuco apenas 7 Municípios. Será construído mais uma creche na sede, onde já tem a garantia de outra que será construída em São Domingos.
Na foto acima, o Prefeito Dr. Edson com o Vice Presidente Michel Temer após assinatura do convênio das Creches.