quinta-feira, 24 de março de 2011

Loja Butike comemora 2 anos de sucesso e pretende abrir filiais.


Instalada em prédio de fachada colonial que recebeu após uma grande reforma no seu visual uma linda cor, um design moderno no seu espaço interno e com um Mix diferenciado de produtos do vestuário e de acessórios femininos, assim nasceu em 14 de março de 2009 no número 142 da Rua Capitulino Marinho Falcão no Centro de Brejo da Madre de Deus, um sucesso de empreendimento denominado Butike.
 - Comemoramos o aniversario de 2 anos com um coquetel em nossa loja na última sexta feira 18 de março, presenteado o nosso maior patrimônio: Clientes, Fornecedores, Amigos, nossa colaboradora (Dayse) e outros que se fizeram presentes. Apostamos na qualidade dos produtos oferecidos, no diferencial de nosso Know how (forma de vender), e em uma carta de clientes especiais que cresce a cada dia. Assim descreveu Bia  (proprietária ) a formula mágica do sucesso da Butike, que trás um SloganPerfeita pra Você ” que complementa o que diz acima.
Agora a Butike quer ir além das fronteiras. Já se projeta abrir filiais em outras cidades e em outros estados a partir do sucesso alcançado em tão pouco tempo em Brejo da Madre de Deus.