sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tentativa de homicídio em Fazenda Nova


Por volta das 08hs de quinta-feira, dia 29 de Dezembro, quando em caráter de rondas ostensivas, o policiamento do Pelotão do Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, receberam solicitação de populares informando que o indivíduo de nome Fernando José Venâncio, 26 anos, solteiro, morador da Lagoa dos Mandantes, s/n, Fazenda Nova, havia agredido com 01 (um) golpe de foice na cabeça, sua companheira, a Srª Cleonice Maria da Silva, 37 anos, agricultora, também residente na cidade de Fazenda Nova.

Após a agressão Fernando evadiu-se chegando á se esconder embaixo da cama da residência de uma prima conhecida por Adriana, que fica ao lado do Pelotão da PM de Fazenda nova, onde após cerco o mesmo foi detido.

A arma utilizada foi apreendida em uma casa abandonada ao lado da residência do irmão de Fernando, conhecido por Givanildo. A vítima foi socorrida ao Hospital local e apesar do ferimento na cabeça, não corre risco de morte.

O imputado foi entregue na DEPOL de Brejo da Madre de Deus, juntamente com a arma do crime, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Fonte: Toritama Informa