domingo, 4 de dezembro de 2011

Peñarol e Estrela se enfrentam pela semifinal do Campeonato Brejense

Neste domingo (04) o Peñarol enfrentou a o São Mateus de Poço Fundo pela quartas de final do campeonato Brejense, para  a máquina (assim chamado pelos seus fies torcedores) só interessava a Vitoria, pois o empate dava a classificação ao time de Poço Fundo.

No primeiro tempo o jogo foi calmo, as duas equipes procuravam mais estudar uma à outra. No segundo tempo  o Peñarol voltou com mais determinação e aos 17 minutos vassoura que estava muito bem na partida fez uma grande jogada pelo lado direito  perto da grande área e depois de um drible fantástico, mandou a bola de bandeja para Dunga que não perdoou e marcou o gol da classificação do Peñarol.  

Com a vitoria o Peñarol enfrenta o Estrela pela semifinal  na próxima quarta feira (07) ás 21h00min.  Sendo que a equipe Amarela e Preta precisa mais uma vez da vitoria para garantir vaga na final. Já para o Estrela o empate é suficiente.

A Outra semifinal acontece na quinta feira também ás 21h00min entre Maítar de São Domingos e o Flamengo de Fazenda Nova.


Reportagem: Edvaldo José (Vadinho)