sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais uma vez brejenses reclamam da decoração de fim de ano

Por ser uma cidade serrana, o Brejo da Madre de Deus se destaca nas festas de fim de ano, devido ao grande letreiro que deixa a Serra da Prata ainda mais bonita. Há vários anos o letreiro é instalado no início de Dezembro e faz parte da decoração, mas semelhante o que aconteceu no ano passado, até hoje, sábado (17), faltando poucos dias para o Natal, na Serra da Prata não existe nem um sinal do letreiro.

O Brejense Rogério Souza percebeu a falta desta decoração.

“A Serra da Prata é um cartão postal, já vi várias pessoas ficarem encantadas com ele e principalmente no fim de ano com o letreiro de boas festas, é uma pena se o Brejo ficar sem esta bela decoração. Não estou exagerando não, é só olhar e comprovar o que estou falando, sem o letreiro fica estranho”, disse Rogério.

O diretor de cultura Geovane Barbosa, disse a nossa reportagem que provavelmente o letreiro será ligado na segunda feira (19).

“A previsão é que na segunda feira a secretaria de obras restaure a rede elétrica do letreiro e deixo tudo ligado. Aconteceram alguns imprevistos e demorou um pouco, mas não iremos ficar sem a decoração” contou Geovane.   
  
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita