domingo, 11 de dezembro de 2011

Assembleia de Deus comemorou o dia da Bíblia desfilando em Brejo

A Igreja Assembleia de Deus ministério Belém, realizou um belo desfile pelas principais Ruas do Brejo da Madre de Deus, neste domingo (11) o Dia da Bíblia.

Evangélicos das congregações da Assembleia de Deus dos Distritos Barra do Farias, Mandaçaia, Fazenda Nova e também de outras localidades, participaram do desfile que terminou com um culto festivo no Pátio de Eventos.

O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro. “A Bíblia para o Jovem” é o tema da campanha de 2011, baseado em Provérbios 3.6: “Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo.”

O  tema do Dia da Bíblia quer conectar a juventude com a Palavra de Deus e enfatizar a importância dos princípios bíblicos para a vida.

Criado na Grã-Bretanha em 1549, o Dia da Bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850, quando chegaram da Europa e dos Estados Unidos os primeiros missionários evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em 1948.

 
Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita