terça-feira, 1 de novembro de 2011

Toyodiesel de Brejo marca presença na Autonor 2011

AUTONOR é um evento tradicional e ponto de encontro do setor de reposição, peças e serviços na Região Nordeste. Um ambiente propício a realização de bons negócios na região, proporcionando as empresas, a oportunidade de promover produtos e serviços para esse importante vetor da economia. Feira e exposição comercial de produtos automotivos, a maior feira do Nordeste e a segunda maior do Brasil, recordista em número de expositores a cada edição.

A Feira começou na quarta-feira (26) e terminou no dia (29), no Centro de Convenções na Capital Pernambucana. As últimas novidades em peças, acessórios, ferramentas e componentes para o setor automotivo estiveram em exposição. O evento é voltado para todos os profissionais ligados a setor automotivo, tais como lojistas, distribuidores, representantes comerciais, balconistas e mecânicos.

Na oportunidade o empresário Marconi Vieira, proprietário da Toyodiesel de Brejo da Madre de Deus, que a mais de 23 anos vem procurando qualificar ainda mais seus produtos, esteve participando junto com os seus funcionários, da Autonor 2011, conhecendo empresas novas no ramo, procurando trazer o melhor da tecnologia para sua empresa. O Sr. Marconi esteve em contato profissional com algumas empresas em exposição, como, COBRA ROLAMENTOS, BOSCH, WB, HDS MECPAR,LUK, FAG, INA. E também conheceu a GIMACCO que é uma empresa que esta há pouco tempo no mercado, mas com grandes objetivos, dentre eles, conquistar e se consolidar no mercado automotivo, essa marca mostrou proposta e bons produtos para a Toyodiesel.

Na sexta edição da Bienal da Autonor – Feira de Tecnologia Automotiva, o evento trouxe entre suas novidades uma rodada de negócios capitaneada pelo Sebrae, em parceria com o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos (Sindirepa).

Do estacaonoticias.com.br
Reportagem e fotos: Joabh Henrique