terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presa quadrilha que roubava carros em Santa Cruz do Capibaribe

A polícia foi informada anonimamente sobre um furto a um veículo Kadet no Moda Center Santa Cruz e que o ladrão teria abandonado o tal carro na conhecida rua dos Pacas, nesta cidade. De imediato a PM foi ao local e realizou a prisão do meliante Severino Francisco Pereira, o mesmo informou ao policiamento que estava em Santa Cruz para roubar carros com outros comparsas.

Numa operação conjunta: GATI, ROCAM e Serviço Reservado, foi localizado um veículo Gol preto com dois ocupantes, Rodrigo Barros de Santana e Jaildo Oliveira da Silva, que confessaram que faziam parte da quadrilha. Na ocasião, eles informaram que outro companheiro de nome José Márcio Lourenço Ferreira de 28 anos de idade e residente à rua Antonio Felix da Silva em Cumarú, estava com um Chevette que também fora furtado e que o mesmo estaria esperando numa estrada vicinal próximo a Surubim.

A polícia foi ao local e conseguiu capturar o meliante que iria com destino à cidade de Cumaru. José Márcio afirmou ser o líder da quadrilha e disse também que na residência de sua mãe tinha um revólver, então, a polícia foi até à casa de sua genitora e lá encontrou a referida arma. Com o quarteto, a PM encontrou várias peças de carros e também algumas peças de um Gol que também foi roubado em Santa Cruz do Capibaribe.

Todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia de Santa Cruz. Todos os envolvidos são da cidade de Cumaru e estão à disposição do Delegado de plantão na Delegacia de Santa Cruz. A polícia recuperou dois Chevetes, um Kadet e peças de um veículo Gol.

Merece Destaque