terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prefeito Dr. Edson desobedece sentença judicial e nega insulina a brejense

Jose Edson de Souza, Prefeito do Brejo da Madre de Deus, mais uma vez esta desobedecendo a uma sentença da Juíza, Dra. Maria Adelaide, esta sentença saiu em Março e a prefeitura não recorreu, esta mesma sentença até agora não foi cumprida na integra pelo Prefeito do Brejo.

José Plácido (foto) é diabético e entrou na Justiça para ter seus direitos respeitados, já que a prefeitura, que é obrigada por lei, não estava fornecendo sua medicação gratuitamente, a sentença foi para que a prefeitura forneça a insulina, as tiras de HGT e agulhas, o Prefeito que além de desrespeitar a Justiça, esta desrespeitando o ser humano, não cumpri com esta determinação.

Todo o mês, Plácido tem que ir ao Fórum comunicar que o Prefeito não esta cumprindo com a determinação Judicial.
A multa, estipulada pela Juíza, já esta em R$ 222.760,00 e a pergunta que fazemos é simples, quem vai pagar esta conta? Claro que a população, afinal de contas um dia a Justiça vai colocar o dedo no suspiro e o Prefeito terá que pagar ou será preso.

Dr. Pedro Renato, Advogado do reclamante, nos informou que a sentença de Dra Adelaide esta no site do Poder judiciário e tem o numero 897-81/2010, ele ainda disse que não é a primeira vez que o Prefeito desobedece a uma sentença e teme pela despesa que o município terá para pagar esta multa e encerrou dizendo que: “espero que quem tenha que pagar seja o atual Prefeito e que esta despesa não fique para o próximo, que não terá nada haver com esta irresponsabilidade”.

No final da conversa, Plácido lamentou que tivesse tido que recorrer a Justiça para ter seu direito respeitado e acrescentou: “Fui eleitor de Dr. Edson e mesmo assim na época de Roberto Asfora nunca me faltou à insulina, minha maior doença não é a diabete e sim o arrependimento de ter votado em um Prefeito tão desumano como o Doutor”

Fonte: Blog Carga Pesada