sábado, 12 de novembro de 2011

Popular foi ao cabaré em Caruaru e foi roubado durante a “furunfada”

Três mulheres foram presas na tarde de sexta-feira (11) em Caruaru. Um popular revoltado procurou a 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru, para denunciar que foi vítima de um furto no ‘Cabaré da Edna’ na travessa São Sebastião no Centro da cidade.

Os policiais civis prenderam as três mulheres, a dona do prostíbulo Cícera Edna Alves, 42 anos e as garotas de programa Maria Aparecida de Oliveira, 44 anos e Maria Nilza dos Santos, 32 anos.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (11), a vítima que preferiu não ser identificada relatou que foi ao local como fazia sempre, pediu um quarto e acertou com a garota o programa ’Nilza’, pagou adiantado o valor de 28 reais, e durante a transa percebeu que a mulher tentava desviar sua atenção para que as comparsas levassem o dinheiro que estava na calça da vítima (200 reais), quando ele percebeu que tinha sido roubado, nem terminou a ‘furunfada’, se vestiu e procurou a polícia, ao chegar na delegacia ele disse que nem deu tempo tirar a camisinha.

O delegado Bruno Vital autuou todas em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas, sendo que a Edna que é a dona do cabaré vai responder por outro crime, o de manter estabelecimento de prostituição. Todas foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Edna é a dona do prostíbulo

Maria Aparecida trabalha no local como garçonete e fazendo programas

Nilza foi quem deu a “furunfada” com a vítima

Fonte: Adielson Galvão