sábado, 26 de novembro de 2011

Parceria com o Governo do Estado e Município será ampliada

A relação entre o Município de Brejo da Madre de Deus e o Governo do Estado nunca foi tão boa, vários projetos vem sendo executados graças à grande parceria entre Dr. Edson e Eduardo Campos para trazer desenvolvimento ao Município.

Além da parceria em 17 projetos na área de assistência social, também estamos prestes a receber mais uma escola estadual de ensino médio para São Domingos, e já solicitamos a construção de outras duas. Uma na sede e outra em Fazenda Nova.

As obras da Compesa estão a pleno vapor em São Domingos, na sede e em Fazenda Nova e em breve terão inicio as obras na barragem do Rego. Também estão em fase de licitação, as obras da adutora do Agreste que trará mais água para nossa região.

A operação tapa buracos segue de forma intensa na PE-145, atendendo um pedido nosso. O aumento do efetivo da Policia Militar e Policia Civil em nosso Município também tem merecido destaque.

Na saúde sempre contamos com o apoio do Estado e agora este apoio será ainda maior para ampliarmos nossa rede de atendimento.

Também estamos recebendo incentivos para a produção de peixes, com a abertura de barreiros e doação de alevinos.

E muitas outras grandes ações estão para acontecer em nosso município e nossa região. Com o esforço de quem veio para fazer pelo bem de nosso povo e a união de todos que querem o melhor para nosso estado.

Da Assessoria