domingo, 20 de novembro de 2011

Jovem Brejense morre em acidente na PE-145 e outros dois ficam feridos

Um grave acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (20) envolvendo três brejenses. Paulinho de Sonildo (fisioterapeuta e modelo), capotou várias vezes o veículo Montana de cor prata na PE-145 nas proximidades de Rita Venus, zona rural de Caruaru.

Com ele estavam à modelo Luana de Cássia de Andrade e o empresário Saulo Anderson. As informações são de que os jovens vinham de um desfile de moda em Toritama.

Paulinho de Sonildo teve ferimentos graves, foi socorrido para a Santa Efigênia em Caruaru e passa bem.

Saulo Anderson, 25 anos, foi arremessado do veículo e morreu na hora, ele é filho de Lulinha, ex-arbitro e garçom do restaurante Madre de Deus. O sepultamento de Saulo acontecerá às 10hs desta segunda feira no cemitério São Vicente de Paula em Brejo da Madre de Deus.

Já Luana de Cássia está no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, e segundo informações repassadas por Simone Andrade, tia de Luana, ela estava sem o cinto de segurança e também foi arremessada do carro, teve várias escoriações e um deslocamento na bacia. Ela passa bem e provavelmente terá alta nesta segunda (21).

Simone ainda disse a nossa reportagem que conversou com Paulinho de Sonildo no Hospital Santa Efigênia e ele disse que o motivo do acidente foi um cochilo.

 
A morte de Saulo Andreson chocou toda cidade

 Luana de Cássia tem 18 anos e já foi Miss Brejo e Rainha do Carnaval 2011

Reportagem: Atahanderson Mesquita