sábado, 19 de novembro de 2011

Brejo da Madre de Deus é finalista da Copa TV Asa Branca de Futsal

Com uma campanha invejável, a seleção Brejense entrou em quadra favorita para garantir vaga na final, depois de ter vencido todos os adversários que enfrentou, (Riacho Doce, Bonito, Sertânia, Petrolândia e Palmares), e  na semifinal foi a vez de Bezerros, pela primeira vez a Seleção do Brejo ficou atrás no placar, logo aos   3 minutos Bezerros fez 1x0 e segurou a pressão de Brejo até os 14 minutos do primeiro tempo quando  Vassoura recebeu e do jeito que ele gosta, driblou e mandou para o fundo da rede.

No segundo tempo Bezerros segurou  a partida jogando na retranca e só não levou uma goleada porque o seu goleiro estava inspiradíssimo. Bezerros segurando o empate querendo ir para os pênaltis, mas não deu certo e aos 13 do segundo tempo, Pernambuco  fez o segundo para alegria da torcida Brejense que estava em maior numero no ginásio. 

Só que a festa não foi completa, pois faltando 01 minuto para terminar o jogo, um atleta da seleção de Bezerros agrediu Vassoura com um soco no rosto e  daí começou a confusão, a torcida do Brejo se enfrentou com os jogadores e Bezerros e começou o quebra pau, que só parou com a presença da polícia. Por indicação dois jogadores e torcedores de Bezerros e 4 torcedores de nossa cidade foram detidos por alguns minutos e depois foram liberados.

Com tudo já resolvido e a nossa torcida dentro do ônibus para vim embora a ROCAM chegou e mandou descer todos, fez revista e  fazendo uma grande roda parecendo uma dança de ciranda. Mesmo com todo acontecimento o Brejo saiu com a vitória e estar na final da competição. 

Vassoura levando a mão ao olho após a agressão

Reportagem e Foto: Edvaldo José (Vadinho)