segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um "ERRO" pode deixar Jobson Barros fora da disputa em 2012

Um suposto erro pode deixar o radialista e líder comunitário Jobson Barros fora da disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus. Jobson pediu desfiliação do seu antigo partido e solicitou filiação no PSL. Mas de acordo com o próprio Jobson Barros seu nome não aparece na lista de filiados e com isso sua candidatura em 2012 está comprometida.

"Estou verificando se foi um erro do sistema, caso tenha sido isso, posso resolver e sair candidato na próxima eleição, se não, infelizmente ficarei fora da disputa, mas ao lado do povo" disse Jobson.

O que mas chama a atenção neste suposto erro, é o fato de que Jobson seria uma das promessas para uma renovação na câmara. Outro detalhe, é que ele  optou em apoiar Zé Augusto Maia para deputado federal e não Sérgio em 2010 . Além de querido na zona rural, o rapaz é  um bom radialista e vem ganhando espaço na região através dos seus programas apresentados na Pólo FM e Colinas FM.

Seria ciúmes políticos, incompetência ou simplesmente um erro do sistema o motivo que deixou Jobson Barros irregular para ser candidato? O fato é que na política quem cresce incomoda!

Por Marcelo Santa Cruz