terça-feira, 25 de outubro de 2011

Selo de qualidade será anexado às roupas sem contato com lixo hospitalar

A venda de produtos confeccionados no polo de confecções do Agreste sofreu um impacto negativo desde que foi encontrada uma grande quantidade de tecidos ilegais no Porto de Suape. Para tranquilizar a população, está sendo elaborado um selo de qualidade que será anexado as roupas produzidas na região.

Para que as pessoas voltem fazer compras na região, as cidades do polo de confecções estão preparando um selo de qualidade que será anexado as roupas. “Vamos nos reunir com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e com prefeitos de outros municípios para elaborar o selo. Ele será colocado nas roupas para garantir a qualidade do produto”, informa o prefeito.

O comportamento dos compradores mudou depois que souberam que contêineres com suposto lixo hospitalar estariam sendo comprados por uma empresa do polo de confecções do Agreste. O receio dos clientes foi sentido no bolso dos feirantes.

“Antes, elas chegavam, compravam e não olhavam o material. Agora, pesquisam bem antes de levar. Quem vem comprar, olha principalmente os bolsos. Os lençóis também são alvos da desconfiança”, afirma o feirante Heleno Eronildo Silva.

Portal +AB