sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Policlínica de São Domingos uma realidade no atendimento

A policlínica do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, vem funcionando muito bem, segundo informações da prefeitura, e como pode comprovar qualquer pessoa que mora em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

Estamos com um plantão de 24 horas, onde os médicos entram às 8 horas da manhã e saem no outro dia, às 8 horas. Além disso, os ambulatórios em diversas especialidades. Confira nossa escala.

Plantão

Segunda-feira Dr. Silvano
Terça-feira Dr Rivaldo
Quarta-feira Dr. Leonardo
Quinta-feira Drª Tatiane
Sexta-feira Dr. Leonardo
Sábado e Domingo Drª Valéria cobre o plantão

Nos ambulatórios

Todas as terças, pediatria com Drª Guadalupe
Todas as quartas, cardiologia com Dr. André Vidigal
Todas as Sextas, fonoaudiologia com Drª Samanta Julião e a partir de novembro, teremos todas as segundas, nutricionista com Drª Valdéria. Ainda contamos com a Psiquiatria, com Dr. Sérgio e ortopedista, com Dr. Márcio.

Também temos de lembrar da fisioterapia com duas médicas. Uma pela manhã, Drª Cassandra, que atende 25 pessoas por dia e à tarde, Drª Leandra que também atende 25 pessoas.
O CEO também está presente em São Domingos. Atendimento nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas, com as Doutoras Nivane, Elaine, Erica e Eloá.
São Domingos está no rumo certo, apesar de todas as dificuldades, como vimos à greve do SUS em todo o Brasil, recentemente, onde os médicos e pessoas comprometidas com a saúde de todos, paralisaram suas atividades, pedindo mais atenção para com a saúde. Nós estamos fazendo nossa parte e cuidando das pessoas como elas merecem.
Em breve estaremos ampliando nossos serviços para atender a população nos sábados e domingos de forma definitiva, pois ainda não está fechado devido à dificuldade de encontrarmos profissionais para estes dias. Mas Drª Valéria vem cobrindo o plantão por enquanto sem deixar a população descoberta.

Da Assessoria