sábado, 22 de outubro de 2011

Polícia Militar encontra cadáver em Toritama que pode ser de comerciante desaparecido

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na sexta feira, dia 21 outubro, por volta das 18hs às margens da BR-104 em um terreno usado por uma empresa que retira aterro para construções na cidade de Toritama Agreste de Pernambuco.

Segundo informações que obtivemos no local, o corpo pode ser de um comerciante que está desaparecido há oito dias. O irmão e a esposa disseram que era a mesma bermuda e corrente de pulso que o comerciante João Aucides da Silva, de 28 anos de idade.

Ele tinha dois filhos e morava no Sitio Palmatória II zona rural da cidade de Caruaru. A última vez que a vítima foi vista, foi na sexta feira (14), no Centro de Toritama.

Segundo sua esposa, João não tinha inimizades, não era usuário de drogas, não era viciado em jogos, nem ultimamente tinha brigado com alguém. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, mas a identificação só poderá ser feita por exame de DNA pela arcada dentaria.

O caso foi entregue a 1ª Delegacia de Policia Civil de Toritama. Qualquer Informação ligue para o disque denúncia 81 3719:4545 ou 3741: 6908

Fonte: Toritama Informa