domingo, 23 de outubro de 2011

Campeonato Brejense: Peñarol vence mais não convence

Na tarde desse domingo (23) o Peñarol  enfrentou o Santos de Açudinho, como já era rotina todo time golear os santista, a torcida esperava a mesma atuação com o Peñarol, mais o Santos mostrou-se diferente e se retrancou todo, conseguiu para o ataque do Peñarol, com a retranca, a maquina só conseguiu furar o bloqueio uma vez no primeiro tempo com o atacante Careca.

No segundo tempo não foi diferente, com uma falha do goleiro Elias o Santos chegou ao empate logo no inicio da etapa complementar, empolgado o Santos foi pra cima e chegou perto da virada, mais não agüentou a pressão do Peñarol que com Marcos Mendes marcou o segundo e depois marcou o terceiro sendo um golaço do estreante Vassoura. Tudo se encaminhava para uma goleada mais aos 18 minutos Elias voltava a falhar e  o Santos encostou novamente no placar com Bidia, aos 30 minuto do segundo tempo, Agamenon fez outro lindo gol, desta vez olímpico e fechando o placar  Peñarol 4x2 Santos. Com o resultado o Peñarol foi a 07 pontos e empatou com Jataúba e Flamengo que também tem 07 pontos no grupo.

No sábado (22) o Flamengo venceu o Vasco do Boa Esperança de Virada 4x3, e pela segunda divisão Asa 3x0 Flamengo de São Domingos, União Arara 2x0 Escolinha de São Domingos, 13 de julho 3x0 Cruzeiro de Mãe Rainha.

Na próxima rodada quarta feira (26) ás 19hs pela 2ª divisão  Grêmio de Fazenda Nova x Bahia de São Domingos e ás 21hs 1ª Divisão Jataúba x Vasco. 

Reportagem: Edvaldo José (Vadinho)