sábado, 22 de outubro de 2011

Assaltantes foram presos na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Assaltantes foram presos na noite da última terça feira, dia 19 de outubro, em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

O ex-presidiário Manoel Sergio da Silva, de 23 anos de idade, já tinha roubado a moto do próprio tio no estado da Paraíba. Já o Kleiton Leite Ezequiel, vulgo “Chupeta”, de 21 anos de idade, também é ex-presidiário. Ainda na oportunidade a Polícia prendeu Roniele Souza Tenório.

Eles praticaram um assalto em Santa Maria de Cima distrito de Caruaru. A vitima residente na cidade de Toritama revelou que tudo aconteceu por volta 17h, quando os dois elementos se aproximaram e renderão o mesmo que estava com uma moto.

Logo após o assalto os acusados fugiram levando a motocicleta em direção ao Sítio Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Os elementos foram interceptados e o desfecho terminou por volta das 21 horas, em Santa Cruz do Capibaribe.

A Operação foi da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sobre o Comando do Sargento Ernesto, além do Serviço Reservado da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM).

Uma arma de fogo foi apreendida e a moto recuperada, além de três elementos detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias Fonte: Jornal Agreste Notícias